Dentro do Palácio tem um "máscara" similar ao personagem que muda de rosto e identidade a todo momento.
Com passagens por várias dinastias, onde construiu a fama de traidor implacável, o "máscara" é capaz de puxadas de tapete inacreditáveis.
Para atingir seus objetivos é capaz de tudo, absolutamente tudo.
Agora, ele cuida de minar justamente o príncipe, seu padrinho, fazendo fofocas, confabulando intrigas, inventando mentiras.
Todos são alvos do "máscara", inclusive o Rei, o príncipe e o primeiro-ministro. O último, depois de ver acentuada a sua calvície, devido as maledicências "boladas" pelo "máscara", passou a acreditar piamente nele.
Não sabe o primeiro-ministro, que ele pretende fantasiá-lo de bobo da côrte, para depois tirar uma foto, emoldurá-la, e com todo carinho pendurá-la na parede.
7 comentários:
quaisquer semelhança com o Bahia é mera coincidencia, este está na segunda....hehehehehe
Será que é Paulo G...
Não é só Bahia que tem cavanhaque, E Paulo "Gula" ?
Esse mascara aí é Bahia sim, o padrinho dele foi Marão, que no caso é o Principe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu quero é mais, quero ver o circo pegar fôgo, desde que esse cidadão entrou no Governo que o clima é de fofocas e puxadas de tapetes..QUEM SERÁ A POXIMA VITIMA?
O Blog do Gusmão em nenhum momento identificou o "máscara" do Palácio.
Os nossos visitantes, anônimos ou não, terão a missão de decifrar o curioso enigma.
As opiniões expostas aqui não pertencem ao Blog, e serão publicadas desde que não contenham palavras de baixo calão.
Obrigado.
ESSE É MUITO PARECIDO COM JORGE BAHIA, UM CIDADÃO Q TEM A FAMA DE DERRUBAR OS OUTROS, FOI ASSIM COM A ESPOSA DE SERGIO RODRIGUES NO SAC NA EPOCA DE PAULO SOUTO, E TANTAS OUTRAS Q ESSE CIDADÃO FAZ, QUALQUER COISA PRA DERRUBAR QUEM ENTRA NA TUA FRENTE. DEP ANGELA E MARÃO CUIDADO ELE VAI DERRABAR VCS ABRA OS OLHOS.
É óbvio que é Bahia!
Todo mundo sabe tudo e ninguém fala nada... Soube que ele quem espalha a conversa fiada de que Newton não vai aguentar até o fim do mandato...Cara perigoso esse!
Postar um comentário