O ex-prefeito Jabes Ribeiro, liderança política "inconteste" de Ilhéus, anda pegando leve com a administração Newton Lima.
O tom das críticas é moderado, moderadíssimo, e não lembra em nada o combativo Jabes que destilava seu poderoso veneno contra os governos de Antônio Olímpio e Valderico Reis.
As línguas afiadas afirmam que o "ex" não pode "descer a ripa" porque possui muitos amigos ocupando cargos influentes no Paranaguá. "O bom relacionamento com seus antigos "pupilos" é uma credencial importante para obter qualquer tipo de informação, basta ele querer", afirmou ao Blog do Gusmão, um cronista muito bem informado da imprensa regional.
2 comentários:
O que é engraçado nisso tudo, é que os "pupilos" de Jabes, ocupam cargos de "super confiança",todos em cargos e locais "SUPER ESTRATÈGICOS".Inclusive um deles é a pessoa mais ouvida e mais influente com o Alcaide, é seu braço direito".ALGUEM SABE DE QUEM ESTOU FALANDO?
è um sonho pensar que Jabes tem seguidores no Governo Newton, a verdade é que com as derrotas do ex prefeito esses que hj estão com Newton e já estiveram com AO, João Lyrio, alguns com Valderico, viraram as costas para JR, é dura a realidade mas, Rei morto, Rei posto, o Ex-prefeito tem que se cuidar porque do seu antigo staff hj ele deve contar com 4 ou 5 e se contar o 2º e 3º escalão uns 20 e olhe lá, muito pouco para quem quer se eleger deputado. Sem contar que Angela tem mandato e Marcio Veloso tem dinheiro. Definitivamente ele vai ter vida dura.
Postar um comentário