segunda-feira, 6 de julho de 2009

Geddel confirma que é candidato ao governo da Bahia

Do Bahia Notícias.

O ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima revelou nesta segunda-feira (6) à Rádio Princesa FM de Feira de Santana o que o Bahia Notícias já tinha antecipado: ele é sim candidato ao governo da Bahia em 2010. O titular do governo federal aguarda apenas a definição do seu partido, o PMDB, depois dos encontros regionais e principalmente em relação à aliança nacional com o PT. No programa da emissora, perguntado se a imprensa poderia chamá-lo de candidato, o peemedebista respondeu que sim.

“Não tenha dúvida nenhuma. (…) Só ao final (dos encontros regionais) nós falamos. Se vamos ter um encontro em Feira e a gente diz agora que está tudo definido, para que vamos fazer encontro em Feira? Portanto, evidentemente que nós temos que buscar a unidade do partido, mas a posição clara que eu tenho sentido até agora e que eu estou nitidamente disposto a colocar na rua é a minha candidatura ao governo da Bahia”, afirmou. Durante a entrevista, o ministro, ainda aliado da gestão de Jaques Wagner, disparou duras críticas à atual administração, principalmente aos secretários da Fazenda, Carlos Martins, da Saúde, Jorge Solla, e de Segurança Pública, César Nunes. O PMDB ainda lidera as pastas estaduais de Infraestrutura, com Batista Neves, e de Indústria, Comércio e Mioneração, com Rafael Amoedo.

Nenhum comentário: