sábado, 11 de julho de 2009

Presidente da câmara faz balanço do 1º semestre

ASCOM: Câmara de Vereadores de Ilhéus

O primeiro semestre de trabalhos da Câmara Municipal de Ilhéus foi marcado por trabalhos eficientes em beneficio da população. Ao longo do 1º Semestre a Câmara apresentou: 520 indicações, 109 requerimentos, 59 projetos de leis, 4 emendas na Lei Orgânica e 2 Projetos de Resolução. O presidente do legislativo, vereador Jailson Nascimento esteve em duas audiências com o governador Jaques Wagner, reivindicando ações do governo do estado em Ilhéus, demonstrando a luta da Câmara pela melhoria na qualidade de vida do cidadão ilheense.

Pautado sempre pelo apoio à população, a Câmara de Vereadores marcou presença ao dar aos trabalhadores ilheenses o apoio nas horas de necessidade. Sob esta visão, foram recebidos representantes dos concursados da prefeitura (guardas municipais), que pediram apoio para que fosse cumprida a convocação destes; mais a iniciativa do vereador Paulo Carqueija, que garantiu a permanecia dos cobradores de ônibus nos transportes coletivos da cidade, exceto nos micro ônibus que fazem linhas para os altos da cidade. Uma conquista pioneira de Ilhéus.

Leia mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para a Câmara Municipal mostrar pra que veio, só falta cassar o Prefeito por vários motivos, mas já que a coisa é demorada, cassar pelo repasse do duodécimo que não está sendo feito integralmente...Só quero ver se os Edís vão ter essa coragem ...só quero ver rsrsrs.
FORA NEWTON...JÁ VAI TARDE....