sábado, 18 de julho de 2009

Alisson quer fazer com Newton, o que fez com Valderico


Alisson Mendonça aciona a bomba relógio:

"O prefeito Newton Lima não vai concluir o mandato."

Alisson Mendonça, vereador de Ilhéus pelo PT, concedeu entrevista ao Blog do Gusmão ontem, sexta-feira, dia 17. No final do bate-papo, o parlamentar comentou com este blogueiro: "Gusmão, a entrevista foi bem apimentada."

Principais destaques:

Segundo Alisson, o secretário de finanças Gilvan Tavares não tem autonomia para escolher as empreiteiras que recebem os pagamentos. Se alguém fica sem receber, a culpa é do prefeito, pois é ele quem assina ou deixa de assinar as autorizações.

Newton Lima cometeu o mesmo erro de Valderico ao atrasar o repasse do duodécimo para a câmara de vereadores, por isso, deve ser cassado da mesma forma que o seu antecessor.

O PT de Ilhéus vai caminhar unido em 2010. Dr. Ruy terá o apoio de todas as tendências internas do partido, para que seja eleito deputado estadual.

Ouça a entrevista.


Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que fazer o que fez com Valderico sim, por acaso Newton é melhor do que ele em que?Pelo menos Valderico ainda passou dois anos no Governo e ele Newton? Desde o início que está fazendo besteira e mer....em cima de mer.....
E se precisar o pôvo tem que ir as ruas para o "FORA NEWTON" do mesmo jeitinho que fizeram com Valderico .