terça-feira, 28 de julho de 2009

Leitor (a) do Blog do Gusmão faz alerta sobre a dengue em Ilhéus

O Blog está à inteira disposição dos órgãos responsavéis para qualquer esclarecimento.

"Caro blogueiro e leitores.

Temos informações de que já ultrapassa dos 4.000 (quatro mil) casos de dengue em nosso município.
Neste mês, o Sr. Newton Lima, prefeito da cidade, nomeou o Sr. Paulo Barbosa, agente da Funasa, como o coordenador de endemias. Todos sabem que é um bom profissional, até que provem o contrário.
A questão é que fonte fidedigna afirma que o Sr. Paulo não irá exercer a função como deveria, pois tem outros projetos em mente. Logo, emprestará o seu nome e conhecimento para dar satisfação ao Conselho Municipal de Saúde, Técnicos da Saúde e Sociedade.
Para sermos mais exatos, o sub-coordenador Sr. Milton Quirino, agente de endemias do município e pau mandado do vereador Jailson Nascimento, comandará no Programa.
Pasmem caros amigos, este rapaz é um dos integrantes do Grupo vergonhoso que comandou a dengue por 03 meses, no final de 2007.
Este GRUPO saiu por ter manipulado dados do Programa, no intuito de mostra que os índices eram bons e conseqüentemente , seu trabalho ainda melhor e mais eficiente que os anteriores.
Foram desmascarados a tempo, graças a Deus!
A Secretária de Saúde está vacilando!!! Ta na cara, muito escancarado.
Lembrem-se, a eleição está mais próxima do que imaginamos.
Ninguém ta lá de graça.
Se fizermos uma análise, veremos que cada agente de saúde entra em 25 imóveis/dia, sendo que existe mais de 100 profissionais e se multiplicarmos, dará muitos votos.
Quanto a acusação referente ao GRUPO, existem provas. E peço ao nosso Conselho Municipal de Saúde que apure os fatos, mesmo que tardiamente."

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a atitude do denunciante.
Tem q colocar a boca no trombone mesmo.