terça-feira, 28 de julho de 2009

Deputada cumpriu seu papel nas discussões sobre o aeroporto Jorge Amado

Ângela participou de todos os eventos
sobre a situação do aeroporto Jorge Amado.


O aeroporto Jorge Amado voltará a receber voos noturnos em outubro, depois da interferência direta do presidente da república, Luís Inácio Lula da Silva, quando determinou ao Secretário de Aviação Civil do Ministério da Defesa, brigadeiro Jorge Godinho, uma solução definitiva para o problema.

Os empecilhos ao pleno funcionamento da pista começaram em setembro de 2007, por determinação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), depois que o programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, exibiu reportagem onde um piloto anônimo considerou a nossa área de pouso e decolagem como “a mais perigosa do Brasil”.

Desde então, Ilhéus e região vem sofrendo com a diminuição do tráfego aéreo, que acarretou muitos prejuízos para o turismo, uma das principais atividades econômicas do Sul da Bahia.

Na reunião da última quarta-feira, dia 24, ocasião em que o governo federal anunciou o fim do “imbróglio”, a deputada estadual Ângela Sousa (PSC) esteve presente, mostrando mais uma vez seu total compromisso com a causa. Ela marcou sua presença em todos os eventos que discutiram a situação do aeroporto Jorge Amado.

Leia mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deputada Angela Sousa quem te conhece realmente sabe o compromisso e a dedicação que vc tem pela terra de Ilheus.

Isso ninguém pode negar, nem seus adversários politicos.

Siga em frente , pois estamos com a Senhora ou seja do lado que quem trabalha e não faz oba oba.

Anônimo disse...

VALEU ANGELA SOUZA!!!! OS DONOS DE HOTEIS E POUSADAS DE ILHEUS E REGIÃO AGRADECEM A VC E AO NOSSO GOVERNADOR WAGNER PELO EMPENHO.

TODOS SABEM DO SEU EMPENHO QUE COMEÇOU QUANDO A SENHORA E OUTRAS PESSOAS DA SOCIEDADE ORGANIZADA PARALISARAM O AEROPORTO DE ILHEUS NUMA GRANDE MOBILIZAÇÃO QUE MOSTROU A FORÇA DE NOSSA CIDADE..

DAS PESSOAS QUE DISCURSARAM NAQUELE DIA EU SOMENTE SENTI FIRMEZA NAS SUAS PALAVRAS.

Anônimo disse...

Não contem com o ovo no "fiofó" da galinha.
O passado de promessas desse povinho não os credenciam a nada. A nao ser aos signatários dos comentários aí de cima que acreditam em visagens.
Tomara que eu queime minha lingua.Mas duvido.
Fernando Florencio
Ilheus/Ba

CHICO disse...

Sinto honrado, sei que valeu a pena o meu direito de cidadão outorgado na urna em 2006, meu voto têm sido caprichosamente respeitado pela deputada Angela, votar em ilheense faz bem, vou repetir... podemos cobrar pois moram aqui!!! Coitado do F. de Florêncio, tá retado pelo fato de Rui e Josias do Mensalão estarem unidos... Acorda F. de Florêncio abandona este Partido Mentiroso...