terça-feira, 14 de julho de 2009

Secretário de comunicação do PT de Ilhéus insinua existência de uma teia de corrupção

Trecho do artigo de Gerson Marques.

"Menos de um ano depois, o feijão com arroz virou farofa d’água. O município está acionado na justiça para pagar multas milionárias por rompimento de contratos, o alcaide, envolvido até o pescoço em uma teia de corrupção, vive deslumbrado com a vida de novo rico".

Do Blog: A que cidade e a qual político Gerson se refere?

Ele não identifica, porém, usa termos conhecidos, tentando estabelecer uma certa verossimilhança.

Leia mais no R2CPRESS.

4 comentários:

Anônimo disse...

aí fica difícil, ou mesmo impossível. O fim do mundo chegou, Gerson Marques falando de corrupção. Até parece que ele munca foi da ilhéustur e do turismo de Itacaré.

Anônimo disse...

Vamos colocar as coisas no lugar, Gerson é honesto, integro e sempre trabalhou por Ilhéus com responsabilidade, sou musico já tive dezenas de contratos com a Ilhéustur nos tempo de Gerson e nunca, veja bem nunca tive que pagar nem um tipo de esquema, muito diferente da Ilheustur atual não é?
Você pode até discordar politicamente dele, mas rebata com idéias e não com agressões pessoais, você Gusmão conhece Gerson há anos, chega a ser ridículo você aceitar publicar uma bobagem desta como este comentário pessoal e agressivo contra ele.
Vou me manter anônimo até ver onde esta historia vai parar, Gerson se você quiser uma testemunha ao seu lado pode processar estes irresponsáveis e conte comigo, você sabe quem eu sou pois vou te mandar este comentário por e-mail.

Emílio Gusmão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emílio Gusmão disse...

Não tenho como questionar a idoneidade de Gerson Marques. Tivemos divergências sim, mas, nada que gerasse da minha parte qualquer dúvida sobre sua honestidade.
Tenho respeito por ele, e ele por mim.
Este espaço publica comentários de maneira aberta e democrática, inclusive contra o próprio Blog.
Esses tipos de comentários sempre surgem, no caso de Gerson, ele deve saber a origem. O artigo foi publicado no Pimenta na Muqueca e no R2CPRESS, comentários parecidos também foram publicados nos dois veículos, o que é natural pois o texto é forte e gerou polêmica. Lamento. Asseguro que não tive intenção.