terça-feira, 21 de julho de 2009

Comando estadual do PMDB chateado com Márcio Veloso

O comando do PMDB na Bahia não gostou das declarações do advogado Márcio Veloso - pretenso candidato a deputado estadual - defendendo a continuidade da aliança PT / PMDB para as eleições 2010.

O peemedebista Deraldino Araújo, prefeito de Ipiaú, outro defensor da união, também desagradou os colegas de partido.

Lúcio Vieira Lima, presidente da legenda no estado, afirma categoricamente que seu irmão Geddel é candidatíssimo, e ponto final. A decisão representa a vontade da imensa maioria do partido.

Divergências internas fazem bem, mas, em agosto, haverá um encontro regional do PMDB no sul da Bahia, ocasião em que os discursos discordantes estarão bem disciplinados e de cara nova.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabenizo Márcio Veloso e Deraldino Araújo quando defendem o apoio do PMDB ao Governador Wagner,uma vez que não se pode entender que o PMDB na Bahia esteja resumido a Gedel e ao seu irmão, que estão criando dificuldades para venderem facilidades em 2010, visando lucro político pessoal. Ele sempre sonhou em ser o substituto do velho, único e último cacique político da Bahia. Coitado daqueles que debandarem da caminhada com Wagner e Lula. Newton corre este risco pois está cercado de traíras.