quinta-feira, 28 de maio de 2009

Revelada a identidade secreta do pai da polêmica

O blogueiro Jamesson Araújo, do Blog Agravo, revelou hoje (28), a identidade secreta do autor do blog Sarrafo na Madrugada, o mais polêmico e irônico da blogosfera ilheense (clique aqui).

Caracterizado por seu estilo anárquico-fanfarrão de linguagem impoluta, o Sarrafo representa o pensamento do formador de opinião, que necessariamente não é jornalista, mas tem todo o direito de se expressar.

No momento o blog é alvo de protesto, encabeçado pelas enfermeiras, que o acusam de menosprezar a profissão, através da divulgação de uma imagem de duplo sentido, onde supostamente, as profissionais foram alcunhadas como "pistoleiras" (clique aqui).

Segundo informações que chegaram ao Blog do Gusmão, a enfermeira e secretária de saúde de Ilhéus (Marleide Figueiredo), está organizando um processo em conjunto contra o "sarrafeiro", que por sua vez, alega que em nenhum momento, se referiu à classe da forma como foi interpretado (veja aqui).

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Gusmão,
Todos nos sabemos que a internet NÃO é lugar para quem pensa que pode falar o que bem entende só porque tem a chance de NÃO ser reconhecido atrás do monitor. Quem assim faz é porque não tem coragem de fazer ou dizer cara a cara. Por isso mesmo é um ato de COVARDIA de pessoas de frágil caráter e personalidade, ressentida, de mal com o mundo, que xinga, agride anonimamente sem "correr o risco" de ser identificado.
Parabéns pela sua coragem em assinar tudo aquilo que escreve.
Não podia deixar de lhe dizer isso. Siga em frente com o seu trabalho sério,digno e respeitado.
Cordiais saudaçoes.
Seu amigo da capital do Estado.

Anônimo disse...

Sustento que somente é blogueiro de verdade quem não se esconde atrás do computador para poder difamar e encher o saco de pessoas de bem.
Não se deve reconhecer um blog sem assinatura .

Processo civil e criminal TODA A VEZ QUE HOUVER AGRESSÃO CONTRA A HONRA DAS PESSOAS.