segunda-feira, 4 de maio de 2009

Barrado no 1º de maio


Na última sexta-feira dia 1º, os organizadores da festa dos trabalhadores, realizada pela Força Sindical, proibiram o ex-prefeito Jabes Ribeiro de subir no palco, montado na avenida Litorânea Norte, no bairro do Malhado.


Aparentemente tranquilo, Jabes permaneceu no evento durante alguns minutos, no meio do povo, e depois partiu sorridente dando "tchau".


Em outros tempos, se não fosse garantido ao "ex”, acesso total e irrestrito ao palco, com certeza, sequer ele seria montado.


O mundo gira.


2 comentários:

Anônimo disse...

O Jabes Ribeiro foi excluído não apenas do palanque do dia dos trabalhadores em Ilheus, ele foi alijado de uma vez por todos daqueles que almajam uma cidade melhor, voltada para o desenvolvimento. Ilheus ficou abandonado nesses 20 anos enquanto esse homem retrogado dirigia os destinos da cidade, e agora , estamos percebendo visivelmente uma mudança sensíveis em varios setores: ampliação do n° de turista na cidade e principalmente pela chegada da ferrovia, do novo aeroporto, do porto e diversos empreendiementos hoteleiros que trará inestimaveis benefícios a cidade....Viva Ilheus!!! Fora Jabes !!! Vaia nele !!! Queremos SIM e Marão e Newton verdadeiros "pe quente" e trabalhadores.

Anônimo disse...

Fora Jabes Ribeiro!!!! Nem seu partido quer vc mais candidato a Deputado. "Quem manda de verdade é quem tem mandato e vc não tem e nem nunca vai ter" "Seu tempo acabou"
Vc está colhendo o que plantou na vida..
Ao inves de ficar desejando ser candidato vc deveria FICAR CUIDANDO DOS SEUS INUMEROS PROCESSOS PARA NÃO SER PRESO. Ministerio Publico nele!!!!