segunda-feira, 11 de maio de 2009

"Marcos Corrêa come cuscuz com leite de gato"

Foi o que disse o mestre Eduardo Anunciação, no comentário que fez ao programa O Tabuleiro (quinta-feira/06), sobre as "trapalhadas" do assessor de imprensa da prefeitura de Ilhéus, Marcos Corrêa.

Clique em play, para ouvir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em genero, numero e grau com o que falou o jornalista Eduardo Anunciação, Marcos Correa, não é assessor de imprensa, ele não consegue interagir com outros jornalistas, com a imprensa, é verdade , ninguém sabe o que o governo faz, quando toma conhecimento é com grande atraso, não sabe o que pensa o governo e quais são as propostas do governo Newton Lima, para Ilhéus,tudo isto é fruto de alguém que está ali somente, pura e exclusivamente pelo dinheiro, não tem compromisso, portanto não tem interesse que o governo dê certo, é uma das peças mais importantes de um governo, a assessoria de imprensa, aqui em Ilhéus, quando divulga-se uma ação da prefeitura, é rescaldo, já passou o momento.
A assessoria é uma das muitas coisas que o geverno Newton Lima tem que mudar urgente.

Anônimo disse...

Quero concordar com o autor do comentário acima e acrescentar algo muito importante, Marcos Correa juntamente com José Nazal, ambos ligadissimos ao grupo do ex. prefeito Jabes Ribeiro, não tem interesse nenhum que este governo acerte o passo, voltando Jabes, todos eles estarão com seus espaços garantidos, não nos cargos
que hora ocupam, pois não tem competencia para isto, me lembro de José Nazal , sempre como fotografo, nunca em um cargo de tamanha envergadura como a Sec. de Governo, cargo que é o elo de ligação entre o executivo a classe politica e todos os seguimentos da sociedade.
A Sec. de Governo, funciona como filtro e ao mesmo tempo tem a função de se antecipar aos fatos e explicar para a sociedade o que acontece de maneira clara, não permitindo que se plante na cabeça das pessoas noticias distorcidas que não condiz com a veradade e que tem como unico objetivo, confundir e desgastar o governo.
José Nazal, não faz por que não lhe interessa o sucesso deste grupo politico que hora ocupa o poder em nosso municipio.
Ele não faz parte deste grupo, seu grupo é outro.
Espero que o prefeito Newton Lima, que elegemos para varrer este grupo de usurpadores,do processo politico em nossa cidade, não permaneca reeditando o que o eleitor abominou nas urnas.