terça-feira, 6 de maio de 2008

Bomba: Newton quer voltar pro PMDB

Informações passadas ao Blog do Gusmão afirmam que Newton Lima tem a pretensão de voltar ao PMDB, caso vença as próximas eleições.

O prefeito sonha com o retorno, e tudo já está mais ou menos acertado com o presidente do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima.

O problema é que o ministro Gedel resiste. O cacique peemedebista não esquece a ocasião quando estourou o caso "mensalinho". Ozéias Gomes, Jorge Viana e Newton Lima firmaram compromisso com ele, para tentar derrubar Valderico, na última hora, o vice-prefeito traiu o acordo, permanecendo fiel ao seu companheiro de chapa.

Segundo a fonte, Gedel avisou a Lídice (líder do PSB na Bahia, atual partido do prefeito) sobre as intenções do seu ex-aliado. A deputada socialista não ficou nada satisfeita.

3 comentários:

Anônimo disse...

gusmão
Você sabe que a sua bomba é um traque e é mentirosa.É factoide de conotção eleitoreira. É o mesmo de dizer que Alisson será o vice de jabes. É uma tentativa bisonha, achando que enfraque a candidatura de Newton, não será por ai. A legislação eleitoral não permite esta mudança. É um joguinho pequeno. Seu blog vai perder a credibilidade. Vai virar o sarrafo, só que assinado.É melhor assinar blog do Ruy ou PTimundo, porque o site do PT é bom e politizado.
Antônio Lima

Anônimo disse...

Gusmão! Será que é verdade isso? Afinal de contas existe a fidelidade partidária já fixada pelo STF. Tudo bem que Newton não é file ao PSB desde que se filiou, mas daí a trocar de partido sem justa causa. Quero ser o vice dele!

Emílio Gusmão disse...

Sr. Antônio,

Leia melhor o texto. Tudo indica que o senhor não fez a interpretação correta.
A mudança de partido poderá ocorrer após as eleições.
O próprio Newton admitiu hoje no programa de Gil Gomes, que se encontrou com presidente do PMDB na Bahia. Só não confirmou que tratou desse assunto. Nem poderia.