sexta-feira, 30 de maio de 2008

Queda de Geraldo Simões: Jonas Paulo já jogou a toalha

Fonte: Política Livre.
Em conversa há pouco com o Política Livre, o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, afirmou que é bem vinda a ampliação da base do governo na Assembléia e assegurou que o partido não terá diminuída sua participação na administração, mas observou “que quem mantém a equipe” é o governador Jaques Wagner.

Jonas referia-se às especulações, já consideradas em alguns setores como “fato concreto”, de que o secretário estadual de Agricultura, Geraldo Simões, estaria demissionário, porque a pasta teria sido prometida ao PR, numa negociação que se arrasta pelo menos desde o segundo semestre do ano passado.

“Quem nomeia e exonera é o governador e, como disse Geraldo, é bem vinda a ampliação da base do governo”, disse o presidente do PT, que, no partido republicano do senador César Borges, é encarado como o interlocutor com quem são tratadas as questões relativas à sucessão municipal.

Em outro campo, estaria o secretário estadual Rui Costa (Relações Institucionais), considerado responsável pelas articulações que envolvem a sustentação política da administração estadual.

Nenhum comentário: