sexta-feira, 2 de maio de 2008

Guerreiros meninos

Meninos gostam de brincar de guerreiros. Só que às vezes, a brincadeira pode machucar.

O maior - meu sobrinho Robert - lesionou a mão jogando baba na escola.

O menor - meu filho João Gustavo - levou cinco pontos na boca, por ter caído na rua.

Não resta dúvida, os dois vieram da guerra.

Como diz meu mestre Tiro Seco:

"Soldados Campelo e Campado."

Um comentário:

Anônimo disse...

Como fazer pra evitar acidentes na infância? Se eu pudesse, como coruja que sou, enrolava meu filho todo numa espuma de 20 centímetros e colocava capacete, cotoveleira, joelheira, protetor de queixo e o que mais existisse cada vez que ele fosse brincar. Pois, cada tombo é um sofrimento pra nós, mães e pais de prontidão e plantão, aguardando-os, como soldados vindos de uma batalha. Ra Ra Ra...
Mamãe.