terça-feira, 13 de maio de 2008

Telefone ocupado ou na caixa

Magno Lavigne (presidente do PSB-Ilhéus) demonstra estar incomodado com as notas que publicamos, sobre o difícil relacionamento do seu partido com o prefeito Newton Lima.

Infelizmente - para o dirigente socialista - as informações continuam chegando. Cabe a nós checar com cuidado - prática constante do Blog do Gusmão - e postar para os nossos queridos visitantes.

Porque será que o prefeito Newton Lima não atende as ligações do presidente do seu partido? Segundo as fontes, quando acorda mal humorado, nem São Jorge consegue fazer o gestor atender o celular, quando percebe que Magno está do outro lado.

Porque será?

2 comentários:

Anônimo disse...

Companheiro
Magno nem em Ilhéus está, para se defender, enquanto muitos especulam e tentam adivinhar o que acontece no PSB, ele continua trabalhando , pois é daqueles que sabe que a fila anda e ficar parado não dá. Agora mesmo está em Brasília, mas não vou contar o que lá foi fazer , porque é problema dele. Quanto a telefonar para Newton , ele quase não o faz e porque prefere falar pessoalmente. Agora se o prefeito fica alegre ou não isso é com ele, afinal quem conhece Magno sabe que é prático não guarda rancores e diz sempre que em política não tem lugar para xiliquentos.
Se existe alguma divergência entre o prefeito e Magno , é porque em algumas coisas pensam diferente, mas nada que possa atrapalhar a campanha de Newton(como em qualquer partido).
Quem conhece Magno como eu conheço, acharia graça, afinal vão falar o que quiserem porque ninguém chuta cachorro morto. Muitos gostam de comer, outros de futebol, outros de escalar montanhas, mas o meu amigo Magno, gosta mesmo é de fazer polítca, para ele é a sua arte.

Marcelo Carvalho

Anônimo disse...

Que bobagem,Newton é um rapaz inteligente e sabe tratar todos com muita sutileza, imagine se ele não vai atender Magno, o problema dos dois , é que o prefeito entende de política mas prefere andar por outros caminhos, só isso. Mas nada que não possa ser resolvido seus bobos.