domingo, 11 de maio de 2008

De Portugal para o Blog do Gusmão

Luisaldo Barreto, um ilheense que está na terra lusitana, escreveu esse e-mail.

Gusmão.
Muito, muito obrigado pela sua atenção.(assistir ao video e ti juro q emocionou me, pois vi nas palavras de Lula : UMA ESPERANÇA)
Como Filho e Amante da nossa querida região grapiuna (Ilheus), fico como cidadão com muita esperança de vê la resugir das cinzas.
Pois vejo q o unico caminho eh mesmo a agricultura, pois por mais esforço q tenhamos, o Turismo nunca disparou.
Penso que nosso amigo Dr. Ruy vai está no momento certo como Gestor de nossa ILheus. Torcendo Por ELE.
Qt a mim. O principal motivo de emigrar para Portugal, foi justamente a falta de cacau. pois trabalhei numa Agencia de Navegação durante vinte anos de minha vida, começando ainda como Office Boy aos meus quinze anos de idade (exportando cacau como agente de Navios)minha infancia foi no POrto de ILheus,, e tive q mudar toda minha vida, deixando para trás minha familia, meus amigos, minha Ilheus, minha vida. (aa sete anos aki na europa)
Mas estamos vivvos e qt houver vida ha esperança.
Um grande abraço. Fica bem, Fica com DEUS.

Nenhum comentário: