sábado, 10 de maio de 2008

Simpatizantes de Geraldo Simões prejudicam lançamento do PAC do cacau.

Ficou feio pra Geraldo Simões, muito feio. Pessoas ligadas ao secretário de agricultura da Bahia, que aos montes vieram de Itabuna, por várias vezes vaiaram o ministro da integração nacional Geddel Vieira Lima, durante o lançamento do PAC do cacau, ontem na praça Dom Eduardo.

Os "uivos" - assim chamou Geddel - geraram desconforto e causaram irritação no presidente Lula e no governador Jaques Wagner.

Segundo informações que chegaram ao Blog do Gusmão, Wagner reclamou com o seu secretário:

"O que é isso Geraldo? O que é isso?"

Vejo o vídeo e tire suas próprias conclusões.

11 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi ridícula a atuação de Geraldo Simões hoje no lançamento do PAC do Cacau. Como se não bastasse, Geraldo além de acabar com o cacau trazendo a vassoura de bruxa pra nossa região, ainda tentou acabar com a cerimônia deste tão esperado evento!!!!
O feitiço virou contra o feitiçeiro......as vaias encomendadas para enfraqueçer Gedel Vieira, na verdade, mostrou como é feita a política em Itabuna........ sai pra lá Geraldo!!!!!!

Anônimo disse...

Aida bem que o cacau continua sendo ouro da bahia.

Bel disse...

Parabéns pelo registro e edição das imagens do que foi real na noite de ontem.

E apesar de não ser Petista, senti a "vergonha alheia" por Geraldo e o orgulho pelas falas de Wagner e Lula.

E quem ficou esperando apoio eleitoral... saiu com a caneca vazia.

Um abraço,

Anabel Cavalcanti

Bel disse...

PS- Estou postando seu vídeo no blog de Gil Gomes, com os devidos créditos, é claro.

Emílio Gusmão disse...

Anabel,

Não foi um evento eleitoral, sendo assim, ninguém poderia ter saído dali
com o apoio expresso do presidente.

O supremo está de olho nessas cerimônias do PAC. O governo tem tomado muitas precauções para evitar o que ocorreu ontem. Mas infelizmente aconteceu.
Obrigado pelos elogios.
Um abraço.

Anônimo disse...

Geddel é um neocoronelzinho de quinta que acha que vai substituir o falecido ACM! Um recado às viuvas do Carlismo: Ele não conseguirá!

Geddel fica o tempo inteiro provocando e brigando com lideranças petistas. Foi assim com Marcelino Galo, Valmir Assunção, Jonas Paulo, Walter Pinheiro, Pellegrino e Geraldo. Agora a militância deu o troco, aliás, apoiada pelo resto da praça. AS VAIAS FORAM UNÂNIMES!

Quanto a fala de Wagner, acho que ele discordou das vaias, mas marcou data pra o embate com Geddel: Outubro!

E o puxão de orelha de Lula foi direcionado muito mais a Geddel que a qualquer outro, pois foi ele que tentou levantar a bola de Fábio na sua fala para prestigiar essa viuvinha do carlismo que ele adotou e quer transformar em prefeito.

ACM era galo de briga dos brabos e nós o derrotamos na rinha política. Geddel é um frangote e não aguenta uma esporada da militância do PT!

Saudações Petistas

Anônimo disse...

Quantas vezes vi os petistas vaiarem adversários? Uma infinidade de vezes. Geraldo não tem culpa alguma de a claque organizada por sua equipe ter vaiado Gedel, ele estava no palanque.
O autofagismo do PT é um barato. Geraldo é a maior liderânça do partido na região, tentar o tempo todo denegri-lo é ridículo. Ruy já foi seu aliado há dois anos atrás, Ednei e os outros estavam com Everaldo e Josias. Existe uma luta pequeno-burguesa e pelo poder no PT entre dois grupos de pequeninos burgueses, só isso. Vão fazer política porque voces estão jogando fora a oprtunidade de ganhar a eleição em Ilhéus. Foi ridículo Ruy com um cadeirinha na mão tentanto ficar em cima do palanque, não havia nehum motivo legal e institucional para ele tentar ficar ali, a sua assesssoria tem que melhorar.
Lenin

Anônimo disse...

Essa sua defesa ao ministro Gedel é resultado da $impatia que Veloso tem distribuido a imprensa local????

Emílio Gusmão disse...

O Blog do Gusmão não recebe dinheiro do gabinete do deputado Veloso.
Usar o anonimato para ofender é muito complicado.
Seria interessante que vc se identificasse, o debate seria bem mais proveitoso.
De qualquer forma o espaço é democrático, apesar da leviandade de alguns anônimos.

Anônimo disse...

A briga do pessoal de Josias. Ednei,Everaldo, Carmelita, Eliez� Senildo e outros, hoje aliados de ocasi�o de Ruy, contra o pessoal de Geraldo n�o tem nada haver com a luta dos trabalhadores.S�o dois bandos de pequenos burgueses querendo chegar ao poder para se lambuzarem de mel.S� isso, nada mais. Geraldo � mais competente.
Fidel

Anônimo disse...

É simplesmente hilariante esta briguinha provinciana do pessoal de ruy contra Geraldo, chegam a virar amigos íntimos de Gedel.É muita falta de consci~encia política. Não querto dizer que aturma de Geraldo estava certa, mas tenham dò, tentar desta forma oprtunista aproveitar o erro dele, haja simancol.
Estives