segunda-feira, 19 de maio de 2008

Cada macaco em seu galho

O secretário de agricultura da Bahia demonstra estar muito chateado com Dr. Ruy (prefeiturável do PT em Ilhéus).

Geraldo Simões ainda não engoliu a solidariedade do companheiro de partido ao ministro Geddel, no lançamento do PAC do cacau, ocasião em que seus simpatizantes vaiaram o líder do PMDB.

"Minha pedinha" só consegue enxergar a política através da ótica dos seus interesses. Por isso, demonstrou aborrecimento quando ficou sabendo que a cerimônia de lançamento do PAC seria em Ilhéus, ao invés de Itabuna. Mesmo assim, sem pensar nas consequências, armou aquele circo, prejudicando consideravelmente a quase consagrada união entre o PT e o PMDB ilheenses.

Agora, como vingança, tenta a todo custo minar a campanha de Ruy, dando conselhos ao governador Wagner, para que apóie o prefeito Newton Lima, afim de evitar uma suposta aproximação do gestor ilheense com o seu desafeto Geddel.

O Blog do Gusmão, de maneira humilde e simplória, consciente da sua insignificância - jamais teremos perante Geraldo a importância que possui o jornal A Região e o seu editor - sugere ao secretário que se preocupe com capitão Fábio, seu oponente, atualmente à frente de Juçara Feitosa em todas as pesquisas.

Esqueça a política ilheense. A partir de agora faremos de conta que moradores do Nossa Senhora da Vitória, enraivecidos com Geddel - padrinho do ex-prefeito Valderico - fizeram questão de vaiá-lo.

Esqueçamos tudo! Até mesmo as imagens gravadas em celular, de uma senhora importante, que em plena área vip, fazia questão de chamar o ministro de: " ladrão, ladrão".

Bandeira branca Geraldo!

Cada macaco em seu galho.

Nenhum comentário: