sexta-feira, 26 de junho de 2009

Os efeitos da crise mundial na guarda municipal (rimou!!!) de Ilhéus

A crise mundial gerou problemas nunca vistos na guarda muncipal de Ilhéus.
Este Blog está muito preocupado com Pedro (foto acima).


Neste momento a tropa deve estar desesperada. Pois a crise imobiliária que desencadeou este imenso problema econômico, já afetou a nossa " briosa e destemida" guarda municipal.

Foram solicitados à prefeitura de Ilhéus, dois homens da polícia administrativa, para fazer a segurança noturna de um determinado evento, ocorrido no centro da cidade.

Infelizmente, não foi possível atender a "dispendiosa" solicitação. A desculpa apresentada através de ofício - guardados os devidos exageros - foi mais ou menos assim:

Senhor....

Lamento informar que a crise mundial que tanto afetou a vida de milhares de norte-americanos, gerando inflação, desemprego e quebradeira geral no sistema financeiro daquele país, nos impossibilita de atender este tão prestigioso pedido.

Lula disse que é uma "marolinha", mas, ele se enganou. Neste momento, até a China está preocupada.

Levando em conta a situação calamitosa descrita neste documento, além de outras que poderemos explicar pessoalmente, como por exemplo, a situação da General Motors (quase em concordata), não poderemos disponibilizar os dois guardas municipais que vossa senhoria solicitou.

Certo de sua compreensão.
Secretário...

6 comentários:

Anônimo disse...

ESSA DESCULPA DE ''CRISE'' É UM ABSURDO, POIS POR TODO CANTO A CRISE PASSOU, E AS COISAS FUNCIONAM, SÓ AQUI EM ILHÉUS QUE A CRISE FICOU.
ATÉ QUANDO ELES VÃO SE ESCONDER ATRÁS DESSA TAL ''CRISE''?

ckuck disse...

putz...

Emílio Gusmão disse...

Acontece. Faltou o s.

Anônimo disse...

OS DOIS SINDICATOS ESTÃO NA MÃO DO PREFEITO, SINSEPI E SINDGUARDA. QUE VERGONHA SR. PEDRO. ATÉ QUANDO VAI PARAR VAMOS FICAR LEVANDO PRRADA PORRADA ATÉ QUANDO AGENTE VAI FICAR SEM FAZER NADA. (GABRIEL PENSADOR)

Anônimo disse...

PEDRO, LÚ,FRAGA,ABERLADO E O PROFEITO COME NO MESMO PRATO.ESSE LÚ É O PIOR QUE TEM, DIZ ELE QUE DEFENTE A SUA CATEGORIA, MAS POR FORA RECEBE DO GOVERNO.DESSE JEITO NUNCA OS CONCURSADOS SERÃO CHAMADOS.

Anônimo disse...

A crise justifica tudo!!!!! rsrs