segunda-feira, 22 de junho de 2009

Visitante agradece a criação do "Dia sem Álcool"

O alcoolismo trouxe problemas para a família de Cristina Santos (membro do AL-ANON). Além de agradecer, ela critica o "cretino fundamental".

É lamentável ver pessoas da imprensa, formadoras de opinião, ficarem contrárias a uma ação importante, apenas por ser contra, escrevendo qualquer coisa sem embasamento, por politicagem. Gostaria de parabenizar a Deputada Ângela, pois vi hoje nos blogs que partiu dela o projeto do “Dia sem Álcool”. Isso é maravilhoso, um dia pra se pensar no assunto, não significa proibição, nem perda de liberdades, por justificativas religiosas ou puritanas; não, o alcoolismo destrói todos os dias famílias, pessoas encontram fins trágicos no trânsito, e na vida. Eu sou do Al-Anon, grupo de apoio a familiares de alcoolistas, perdi meu pai para o álcool, e meu avô paterno, minha família tem tendência genética ao alcoolismo, cresci temendo pelos meus irmãos, meus tios e agora por meu filho.

Continue.

Nenhum comentário: