quinta-feira, 4 de junho de 2009

Deputada solicita implantação do programa Água Saudável em Ilhéus


Na última terça-feira (02), o secretário de Ação Social de Ilhéus Augusto Macedo, acompanhado da deputada estadual Ângela Sousa (PSC) participaram de uma reunião, em Salvador, com a Dra. Tânia Lessa, chefe de gabinete das Voluntárias Sociais da Bahia.

Na ocasião, Augusto Macêdo e Ângela Sousa solicitaram a doação de colchões e cobertores, para atender a demanda da secretaria municipal, que vem desenvolvendo um importante trabalho de auxílio às pessoas carentes do município.

A deputada pediu a implantação do programa Água Saudável, com prioridade para a zona rural da cidade. Além da distribuição de filtros de água, em comunidades carentes, a iniciativa orienta gestores municipais e líderes comunitários, para que, em conjunto com os agentes de saúde, e profissionais da vigilância sanitária, realizem ações voltadas à melhoria da água consumida pela população.

Tânia Lessa prometeu não medir esforços, pois compreende que os pedidos encaminhados se enquadram perfeitamente nos objetivos da instituição, que prioriza a valorização do bem estar, e a promoção de atividades humanitárias.

Nenhum comentário: