segunda-feira, 29 de junho de 2009

Alcides quer caçar o índio

Uma figura conhecida de Olivença disse a este blogueiro, que os objetivos do vereador Alcides Kruschewsky, com a campanha que defende os diretos dos pequenos produtores, vão muito além do discurso humanitário, proferido em tom profético, com muito garbo.

O parlamentar do PSB - que mais parece um membro da UDR - deseja transformar em "persona non grata", o professor Cláudio Magalhães, índio de Olivença e um dos líderes do povo Tupinambá.

Cláudio é uma pedra no sapato de "Pai Cidão". Nas duas últimas eleições municipais, as urnas de Olivença foram mais bondosas com o índio, que também concorreu a uma vaga na câmara, pelo PC do B.

A vaidade de Alcides não consegue aceitar as derrotas que o seu adversário lhe impôs, no distrito onde reside e foi administrador.

O autor da análise nos disse que não votou em nenhum dos dois .

Um comentário:

alcides disse...

Ter sido eleito vereador por duas vezes consecutivas e em crescente votação, não é exatamente o que se pode chamar de derrota. Ter tido 1.400 votos fora de Olivença não é exatamente representar, apenas, Olivença, e sim Ilhéus como um todo, inclusive pequenos produtores sem direito a voz nesse processo "funalesco". Embora existam pseudo-líderes que se comprazem com "vitórias de Pirro"... Um abraço. Alcides K.