segunda-feira, 31 de março de 2008

O substituto de Alcides

O retorno de Pai Cidão a câmara de vereadores vai colocar em cheque o prestígio do presidente do PSB-Ilhéus, Magno Lavigne, frente ao governo.

Magno se notabiliza como um entusiasmado defensor da administração, além disso, entregou de bandeja o PSB a Newton Lima, dando-lhe totais condições para sua candidatura a prefeito.

Nada mais natural que nesse momento, o prefeito reconheça todos os préstimos do presidente do seu partido, e o nomeie secretário de governo.

Caso contrário, ficará subentendido que o gestor não lhe considera competente para tão importante função, ou então, não o reconhece como pessoa de sua confiança.

Em poucos dias saberemos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei interessante a leitura feita, realmente Magno Lavigne foi uma das pessoas que apoiaram incondicionalmente o prefeito Newton Lima. O problema de Magno talvez seja porque ele não é um cara puxa saco.Espero que ele tenha êxito, afinal precisamos de pessoas que articulem e que tenham um bom entendimento e respeito com todos os partidos ou a maioria deles. E estar no governo é exatamente isso ultrapassar as barreiras das vaidades.

Marcelo Carvalho (PSB)Ilhéus.

Anônimo disse...

Acorda Magno, Pai Cidão pensa que é esperto, fez um conchavo com o prefeito para poder ficar manipulando a secretaria mesmo afastado e barganhar mais. Aldemir está comendo mosca, enquanto Alcides continua construindo os meios possíveis para se eleger. Agora raciocinem comigo, para que colocar o presidente do partido e lhe dar mais força . Se Pai Cidão pode manipular por fora, sem estar se desgastando com Magno ,porque este não é dos que Alcides pode manipular, quem o conhece sabe disso.Alcides se preocupa com o seu bem estar eleitoreiro. Abram o olho sei que vão pensar , é mais um anônimo apimentando a relação do PSB. Mas sei do tipo de perseguição que a política pode fazer. Mas não pude ficar calado diante da situação, está na cara só não vê quem não quer. Alcides é um cara individualista, só pensa nele quem já trabalhou com ele sabe como é arrogante. Imaginem esse homem no poder, cuidado Newton não se engane com essa raposa .


Foiquem de olho depois comprovem o que estou falando.Newton e Magno fiquem de olho e verão ........