quarta-feira, 19 de março de 2008

Alucinações palacianas

Imaginar que o ex-deputado Josias Gomes tenha condições de influenciar decisões do judiciário baiano, em favor do prefeito cassado Valderico Reis é ridículo.

A teoria da conspiração divulgada na imprensa (criação mirabolante do jornal A Região, adotada por Magno Lavigne), demonstra que apesar do suposto crescimento nas pesquisas, Newton Lima, o prefeito do acaso, não dorme direito, pois sabe que a candidatura do Dr. Ruy Carvalho é um grande obstáculo para suas pretensões.

O PT de Ilhéus sempre fez oposição dura ao governo anterior. Vale lembrar que, com o vereador Alisson Mendonça conduzindo o legislativo, o processo de cassação do prefeito desastrado foi iniciado e concretizado.

No momento em que a câmara lutava para afastar Valderico, Newton se mantinha fiel ao seu chefe. Quando os vereadores aprovaram o primeiro afastamento, o vice-prefeito foi ao gabinete pedir instruções ao seu líder:

“O que houve Valderico?"

O apagado suplente, nunca teve coragem para romper com o seu companheiro de chapa, lhe foi fiel até o fim. Hoje, embriagado pelo poder, acusa injustamente o partido que mais contribuiu para que ele assumisse a prefeitura.

Na hora certa, o povo vai saber separar os que sempre lutaram, dos oportunistas beneficiados pelo acaso.

2 comentários:

Batata Quente disse...

Ahmm... não confunda Ruy com o PT. Doutor Ruy - que é da turma de Josias Gomes -- se aliou à turma de Valderico e ficou contra o candidato do partido dele, seu Alisson, na eleição da presidencia da câmara. Ruy apoiou Alcides, candidato de Valerico. Tô mentindo?

Também não se esqueça que Ruy se juntou com o esterilizador de índias Roland Lavigne na eleição que perdeu. Ou é mentira?

Anônimo disse...

OLHA MEU AMOR, ALÉM DE ALISSON MUITAS OUTRAS PESSOAS LUTARAM CONTRA VALDERICO, ATÉ PORQUE ELE FOI UM DOS GRNDES BENEFICIAD0S NO GOVERNO DE VALDÉ , O POSTO DE GASOLINA QUE O DIGA, GOSTO MUITO DO BLOG DO GUSMÃO MAS TEM COISAS QUE É RUIM DE ENGOLIR. AFINAL ESSE RAPAZ FICA ABRAÇANDO RUI E BATENDO POR TRAZ. UM VERDADEIRO TRAÍRA.