sábado, 22 de março de 2008

Preparando um novo Judas

5 comentários:

Anônimo disse...

Também acho Gusmão, o Governador precisa se lembrar de quem realmente estava no lado dele, se foi Dr. Ruy, Jabes, Angela, veloso e por fim Nilton, tem que tomar uma decisão como real Petista.
Paulo de Tarso

Anônimo disse...

Para quem até o momento não ofereceu nada para nossa cidade, o melhor que ele tem que fazer é ficar afastado das eleições municipais de Ilheus.

Eu to começando a ver a chapa Dr Ruy esquentar. E a sua vai queimar também.

Anônimo disse...

E de quem é a chapa quente?
O já ganhou nunca resolveu nada na política. Se o prefeito atual e o seu grupo cairem nessa também, pode dar zebra. Muita gente esticando a borracha, pode sobrar o pedaço maior de novo pra a bosta do Jabóquio. Ilhéus não merece prefeitos ruins mais, vamos mudar de verdade. Nilton Lima é uma continuação de Valderico, peraÍÍÍÍ!!!

Anônimo disse...

Olha, podem achar oq quiser, a democracia é para isso mesmo. Mas a minha opinião é que o Wagner, tem juízo. Ele não quer nem pode ir de encontro a vontade do povo, inclusive pq a vontade do povo corresponde a um político que faz parte da sua base.
Ele já percebeu que o Dr Ruy não vai pra canto nenhum e é claro que não vai dar as caras na eleição aqui em Ilhéus. É caso do PT ficar mesmo desesperado como tah. Dr Ruim que tava sonhando já com a poltrona macia do Palácio Paranaguá tomou uma ducha de água fria!!!
Como o povo mesmo fala na rua, o reconhecimento pelas obras de Jabes ao povo mais carente da cidade sempre o dará sustentação para enfrentar os interesses politicos sem sucesso do centrinho da cidade.

Anônimo disse...

Tenham calma! Wagner será candidato a reeleição em 2010. Ele saberá separar que caminhou junto com ele e dos oportunistas de plantão, a exemplo de Newton Lima, grande amigo de Valderico.