terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pai Cidão trama a queda de Nazal

O antropólogo mambembe Pai Cidão, aliado a contragosto do prefeito de Ilhéus Newton Lima, almeja voltar à secretaria municipal de governo.

Nas internas, o socialista (identificado com a UDR) vende a idéia de que ele, somente ele, tem condições de estabelecer um diálogo mais calmo com a câmara de vereadores.

O prefeito por sua vez, não vê com bons olhos as pretensões de Cidão.

Canja de galinha não faz a ninguém.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gusmão é triste ver pessoas que conhecemos desde criança se prestando ,a este tipo de papel. Pessoas que todos conhecem inclusive as familias, Alcides alem de querer derrubar Nazal quer colocar Ariel Figueroa no Turismo para controlar duas secretarias.

Anônimo disse...

Bom, nem sei se é verdade, mas , me parece um bom nome o de Ariel Figueroa. Acompanho os comentários dele no jornal Foco bahia e nos sites. Demonstra saber do que fala. O tempo dirá.

Anônimo disse...

Gusmão, triste é ver pessoas se escudarem no anonimato para plantar noticias e desqualificar adversários , que são tratados como inimigos a serem destruidos.
Seu "blog" é muito pequeno, voce gasta o seu tempo desqualificando, destruindo pessoas, não tem crítica construtiva, não te conheço, mais tenho certeza tratar-se de uma pessoa desequilibrada que carece de tratamento médico, só alguém em total densitonia pode se auto definir como "MERETRIZ", voce já se definiu.
Lamento que use este instrumento fabuloso que é a INTERNET, para semear mentiras e intrigar pessoas.
cresca e e amadureça

Anônimo disse...

Alguns donos de blogs,e até mesmo de site, deveriam antes de postar certas notícias, buscar a verdade. Não usar a mentira como argumento para poder elevar sua audiência. Gusmão, Jamesson e até mesmo Vila Nova, tem total conhecimento, até mesmo liberdade para chegar aos Vereadores Alcides e Aldemir; e outros, e se informar melhor a respeito de certas notícias que realmente não os levam a nenhum lugar.

Anônimo disse...

Ariel Figueiroa é o homem certo para comandar a SETUR, um profissional capacitado, respeitado, tenho certeza que se o Prefeito optar por seu nome pra comandar a SETUR não irá se arrepender.Tomara que seja verdade, estou torcendo para o Turismo de Ilhéus começar a funcionar, ainda há tempo para isso.Nada melhor do que a mudança para dar uma "repaginada" na nossa cidade, Ilhéus precisa de pessoas capacitadas nu lugar certo para sair desse marasmo .