quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Wagner afirma que apresentou Geddel a Lula e fala em traição

Do Bahia Notícias.

Questionado pelo âncora do Bahia Notícias, Samuel Celestino, o governador esclareceu os pormenores da declaração dada por ele de que preferia inimigos leias a aliados traidores e comentou a indicação de Geddel Vieira Lima como ministro da Integração Nacional. “Houve a traição de um projeto político que foi montado em 2006. Mas, é bom que se diga que meu acordo com o PMDB não incluía nenhum ministério. Só posso prometer o que eu tenho. Apesar de ter sido eu mesmo que levei e apresentei o então deputado federal (Geddel) ao presidente Lula”, revelou. Depois de mais uma provocação de Samuel Celestino, o petista tomou coragem e minimizou a força/popularidade de Geddel entre os eleitores baianos e garantiu que não teme um confronto direto com o PMDB. “Apesar de ter tido o apoio de muitos, quem ganhou a eleição em 2006 fui eu. Assim como quem recebeu votos em Salvador foi o João Henrique. Tem muita gente querendo pongar no colo dele. Se eu ganhei do todo poderoso PFL naquela época, quem dirá agora com quem quer que seja”.

Nenhum comentário: