Agora, Nazal é excelente, é brilhante, faça-me uma garapa um Jabista travestido de Newton Lima achando que engana alguém. Para ele está bom se Newton for eleito ele está empregado, se Jabes for eleito melhor ainda. Abaixo os Jabistas disfarçados. Nada contra o fotógrafo Nazal, mas contra o político e suas práticas, não fiz nenhum xingamento espero que publique. Já que para Nazal ser chamado de Jabista é uma honra, ou vcs acham como é que Jabes está tão bem informado, é so ficar ouvindo a buataria da praça. Muita coisa pode ser descartada, mas muita coisa pra quem está dentro do processo pode ser aproveitada.
Gosto da boa polêmica, ingrediente indispensável ao debate proveitoso. Depois que li Crime e Castigo (Dostoiévski) e A Morte de Ivan Ilitch (Tolstói), muita coisa mudou em minha cabeça. Tenho
34 anos, sou comunicólogo e microempresário do audiovisual. Pós-graduando em artes visuais pelo SENAC.
Preferências contraditórias: Che e de Gaulle, Bin Laden e Ghandi.
Considero Manuel Bandeira, o melhor de todos os tempos da minha humilde biblioteca.
2 comentários:
Obrigada pela indicação e apoio, Gusmão!
Grande abraço!!!
Agora, Nazal é excelente, é brilhante, faça-me uma garapa um Jabista travestido de Newton Lima achando que engana alguém. Para ele está bom se Newton for eleito ele está empregado, se Jabes for eleito melhor ainda. Abaixo os Jabistas disfarçados.
Nada contra o fotógrafo Nazal, mas contra o político e suas práticas, não fiz nenhum xingamento espero que publique. Já que para Nazal ser chamado de Jabista é uma honra, ou vcs acham como é que Jabes está tão bem informado, é so ficar ouvindo a buataria da praça.
Muita coisa pode ser descartada, mas muita coisa pra quem está dentro do processo pode ser aproveitada.
Postar um comentário