segunda-feira, 7 de abril de 2008

Newton Lima e a merenda escolar 3

A mentirinha do governo.
O prefeito Newton Lima enviou o assessor de comunicação Marcos Corrêa, e o secretário de educação Sebastião Maciel à reunião do conselho de alimentação escolar, realizada na última sexta-feira (04/04).

Falando em nome do chefe do executivo, Corrêa admitiu que cometeu um engano na propaganda oficial, quando afirmou ter investido 1 milhão de reais em recursos próprios, na merenda escolar.

Pediu desculpas aos membros do conselho, e prometeu não cometer esse equívoco novamente.

Fontes ligadas ao palácio informaram ao Blog do Gusmão, que o gestor passou uma tremenda saia justa em Marcos Corrêa, forçando-o a se retratar. O objetivo é passar a impressão, de que foi um erro isolado da ASCOM, e não do governo.

Acontece que as peças publicitárias foram expostas há mais de 60 dias, tempo suficiente para que os homens do palácio corrigissem o erro cometido.

Como a corda só quebra no lado do mais fraco, a culpa foi do assessor.

Fica uma pergunta:

O prefeito Newton Lima costuma analisar previamente o material publicitário da sua administração, antes de ser veiculado?

5 comentários:

Anônimo disse...

singelo! nem 1 milhão de despulpas não evitará, num futuro bem proxímo ,que Newton Lima responda pelos excessos cometidos pela segov e pela setur.
carreira meteórica com problemas delongados

Anônimo disse...

Gusmao
Algum tempo atras, nós viamos o seu site como um grande meio de comunicação da nossa cidade. Muito criativo, com entrevistas, materias e informações para os leitores.
Mas ultimamente, percebemos que o seu site esta mal intencionado, politico e direcionado contra o governo.

Sera que vc também não é independente?

Ou será mais um...

Não pertenco a esse governo. E nao precisa postar o meu comentário se nao desejar. Mas é uma colocação de um leitor do seu blog.

Emílio Gusmão disse...

Amigo anônimo (sem ironia).
O Blog é independente sim, e tem todo direito de criticar o governo quando for necessário.

Obrigado por sua participação.

Anônimo disse...

Baixaria

Gusmão essas licitações são uma safadeza empresas preparadas e avisadas com informações privilegiadas, se eu pudesse provar o que estou dizendo entraria contra a prefeitura no ministério público. Soube de uma certa licitação das agências de publicidade para a prefeitura e que foi a maior briga e baixaria. De um lado Pai Cidão do outro Marcos Correia e o povo do prefeito. A que venceu foi a do prefeito e sua trupe. Continua tudo como antes no quartel de abrantes.Será quanto vai ser a propina, besta é quem pensa que o prefeito é santo, mas também irmão de Cafuringa, o cara não guenta ver um real na frente.

Não soube se Pai Cidão fez as pazes com marcus Correia tamanha foi a gritaria.
Revoltado com um governo safado e corrupto como os outros.

Anônimo disse...

Que acessoria IN(competente) é essa que posta mentiras e as divulga e depois pede desculpas.Soube até que uma emissora de rádio recebe VERBA DE PUBLICIDADE JÁ DE ALGUM TEMPO (MESES)SIMPLESMENTE PARA TOCAR MÚSICA NO HORÁRIO!!!Talvez seja a (IN)competencia da acessoria que está sendo desmentida a toda hora, por um radialista que por incrivel que pareça está governando mais Ilhéus do que quem deveria.Ah. não acredito que o Gusmão seja tendencioso, pois não privo de sua amizade não sou do lado do Governo(municipal) e nem contra.Sou a favor de Ilhéus e das pessoas que amam minha Cidade que aplicar em favor dela a sua competencia e sobretudo amor pelo que faz e á nossa Cidade.Ora vamos deixar de trelelê e vamos trabalhar "QUE ILHÉUS TEM PRESSA" de sair do marasmo em que se encontra