O deputado federal Raimundo Veloso (PMDB) foi a primeira liderança política com grande representatividade, que criticou duramente o prefeito Newton Lima.
Ao chamar o atual gestor de "inexpressivo", Veloso inicia um processo de isolamento político do mandatário municipal, com o intuito de torná-lo incapaz de agregar partidos e lideranças que sustentem o seu projeto de reeleição.
Assim como o seu companheiro de chapa, Valderico Reis, Newton demonstra total inabilidade e despreparo. Apesar de gozar de um restrito apoio popular, vem colecionando desafetos, e por não ter prestígio junto ao governo do estado, começa a ensaiar um discurso de oposição a Jaques Wagner.
Não sabe pra que lado vai, e muito menos onde estaciona. Está perdido!
2 comentários:
Gente pensem comigo, Newton Lima está mostrando que não está nem aí para os partidos políticos, Se achando o todo poderoso,e esnobando muita gente, com uma confiança grande de que vai ser eleito e que não precisa de ninguem. Copm certeza anda se calçando com alguma estrutura. Porque tanta confiança e tantas atitudes não diplomática é explicada com duas hipótese ou o cara é louco ou ele tá brincando de fazer política.
Bom para as cobras criadas como Jabes e Isaac, eu acho até que existe um acordo entre Newton e o PP porque vai arranjar desafetos assim na casa do chapeu.
GUSMÃO A NOVA DA PRAÇA É QUE CAFURINGA O IRMÃO DO PREFEITO FALOU PARA KIKA A SECRETÁRIA DE NEWTON QUE VAI LEVAR O PSB COM A BARRIGA ATÉ DEPOIS DAS ELEIÇÕES E LOGO QUANDO SE ELEGER VAI DAR UM CHUTE FENOMENAL NO MESMO.
MULHER FALA DEMAIS QUEM MANDA CONFIAR , QUERO VER A CARA DE ALCIDES E MAGNO. HSSSSSSSSSS
Postar um comentário