quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ele disse não a Lídice

Informações passadas ao Blog do Gusmão indicam um desentendimento entre a deputada federal Lídice da Mata e o prefeito Newton Lima, ambos do PSB.

A parlamentar solicitou a Newton que nomeasse Magno Lavigne (presidente do PSB-Ilhéus) para a secretaria de governo. O gestor, não se sabe por qual motivo, lhe disse não.

Lídice se queixou:

"Este é o segundo pedido que lhe faço, em que o senhor me diz não".

10 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

SÓ PODE SER MENTIRA. ALCIDES CONTINUA MANDANDO NA SECRETARIA DE GOVERNO. NAZAL ESTA LÁ NA MESINHA DE CHEFE DE GABINETE FAZENDO DE CONTA, ENQUANTO ALCIDES E ISAAC PENSAM AS AÇÕES DO GOVERNO.

Anônimo disse...

Querido Gusmão vc está mal informado ou quem te informou quer criar um clima com Magno . o pedido de Lídice foi para que Ruy Corrêa fosse integrar o governo, porque a deputada teve problemas e não tinha aonde encaixa-lo depois que saiu do governo de João Henrique.Só que o companheiro Ruy disse a Lídece que não poderia ir para Ilhéus nesse momento, só que mesmo que pudesse Newton deu uma negativa. Sei que vc publicou o que lhe foi dito mas o nome posto pela deputada foi o de Ruy, sei disso porque sou do PSB.

Espero que dê espaço para que esse equívoco seja esclarecido, porque não sei qual foi asua fonte e que interesse tinha.
Marcelo Carvalho

Anônimo disse...

Disse não a Ruy, e não a Magno.
Tão fácil de entender.

Anônimo disse...

agora ficou claro. o primeiro não foi para magno e o segundo para ruy. obrigado marcelo.

Anônimo disse...

É verdade vcs amam Magno, continuem flando dele o PSB agradece. HSSSSSSSSSSSS

Marcelo

Anônimo disse...

Errado o primeiro NÃO foi prá Ruy, o segundo é que foi prá Magno.

Anônimo disse...

É uma briga de dois mamíferos ferozes. O que preocupa é se as têtas do governo irão aguentar tamanha fome. De um lado, o homem que se acha o mais honesto e competente do mundo e se esquece que foi aliado, parceiro e defensor de um governo corrupto. Que defendeu Valderico como honesto durante dois anos e meio. Do outro lado, um sindicalista pelego, aproveitador, cuja competência dos seus "aliados" depende diretamente do que é colocado à seu favor.
No caso de Ilhéus, tanto Lima quanto Magno, amargam.

Anônimo disse...

Vc esqueceu de falar dos outros Jabes, Angela, , Valderico. Zeri, Alisson, Alcides,Ze neguinhi, gilmar sodré, Jailson, Aldemir , Alcides, Marlúcia sidicalista, Lú sindicalista, Ed Camargo , Marcio veloso, leloso pai, Carlinhos Freitas, Cafuringa, .
Magno e Newton são fichinha perto desse amagor de lama.

Emílio Gusmão disse...

Amigos!
Por favor!
Não usem o anonimato para ofender pessoas gratuitamente.
Como moderador, fica difícil pra mim.
Peço a compreensão de todos.