quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O equívoco de Jamil

No programa Alerta Geral de hoje, o presidente do PP em Ilhéus, Jamil Ocké, afirmou que tem conversado com alguns membros da executiva do PT, solidários a uma união com o seu partido.

O Blog do Gusmão supõe que Jamil esteja equivocado. Talvez essas pessoas não sejam da executiva, e, caso façam parte, uma coisa é certa, esses membros não têm autonomia para negociar em nome do PT.

Aqueles que foram autorizados não aceitam, e pelo andar da carruagem, não adianta insistir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jamil,
Não está vendo que nehum candidato em sã consciência quer composição com Jabes, o seu tempo já passou Ilhéus precisa de novos tempo.
Ass: Pe Nildemar, Ednei, Cacá Colchões, Cristo, Roland, Carqueija,Valderico,Cosme, Alisson,
etc...

Anônimo disse...

Eu axo que quem postou isso também estar equivocado.
Deve-se lembrar, que os acordos podem ser feito pela direção municipal ou mesmo pela Estadual. Basta os diretores municipais ficarem atentos ao prestigio no seu partido, se é que tem, para determinar os interesses a nivel Federal e Estadual com a sigla que o companheiro Jamil representa em Ilhéus. Devendo assim, colocar os lanterninhas preocupados, mesmo pq Jabes hoje lidera todas as pesquisas e o Governador Wagner não eh bobo em apostar todas as fichas em candidato que por sua natureza foi DERROTADO.
Dizem que nunca tiveram poder, mas pq foram rejeitados pelo povo, ao contrário de Jabes, Lembrando: PREFEITO DE ILHÉUS 3 VEZES (BREVE QUARTA), DEPUTADO FEDERAL, SECRETÁRIO DE ESTADO (NO PARITO DELES)...
Ora dirigentes, ponham tênis muito confortável e vá caminhar nas obras de Jabes por Ilhéus.
Abração aos derrotados pelo povo. Vugo sem Poder!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk