quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Pai Cidão e a deputada

No cotidiano dos políticos, afagos, carinhos, e elogios nunca são despretensiosos, nada é gratuito.

Quando o prefeito Newton Lima assumiu o governo, pai Cidão fez questão de minimizar a atuação da deputada Ângela Sousa na cena política que cassou Valderico.

Chegou a dizer em praça pública, que a deputada só pensava na ponte Ilhéus - Pontal.

Hoje, o momento é outro. Pai Cidão sonha com uma candidatura do PSB, e reconhece a importância do apoio de Ângela, como fator decisivo para as próximas eleições.

Os espinhos desapareceram, dando lugar a convites para cerimoniais no palácio, recheados de demonstrações de afeto e admiração.

Pai Cidão além de mandingueiro, é escolado e polido, influência reconhecida no seu mestre do passado.

A deputada Ângela demonstra rejeição ao mestre, tomara que saiba reconhecer os discípulos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ângela é uma pessoa humilde e tem um ser maior em seu coração , sabe perdoar. Mulher decidida e muito inteligente.O que estou observando em todos os blogs é um medo incrível de que essa união aconteça. Estive em uma reunião de seu filho Marão e comitiva com o partido do prefeito e achei um cara fantástico e que se preocupa com a cidade. E com certeza vai ser uma excelente liderança e um político fiel a nossa cidade.

OBS:Não faço parte do grupo de Ângela, mas respeito o seu trabalho, continuo acreditando que o Gusmão é um ótimo blog, espero que publique e possa dar espaço a todos os pensamentos políticos dos leitores.Apesar de alguns não serem confiáveis ,o que não é o caso ,é importante e um ótimo termômetro para quem entende e gosta de política como, um todo

Libélula.

Anônimo disse...

Eu só queria que Ângela fizesse alguma coisa por Ilhéus durante o seu mandato de deputada, pois até agora só tem feito por si mesma, e ainda por cima quer emplacar de qualquer jeito o seu filho Mário Alexandre na política local. Tenha paciência, só ela já está demais, ninguém aguenta mais esse pessoal que finge não gostar de Jabes para se promover. E é claro que o comentário de 29 de fevereiro foi feito pela própria Ângela ou por algum beneficiado dela.