sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Dr. Ruy em Salvador.

Dr. Ruy Carvalho, prefeiturável do PT em Ilhéus, viajou a Salvador na manhã de hoje (22).

No programa da viagem, reuniões e audiências com autoridades do governo do estado, com destaque para o encontro com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Afonso Florence.

Vale ressaltar que essa secretaria planeja empreender melhorias significativas na infra-estrutura da cidade, caberá a Dr. Ruy usar o seu prestígio, e fazer as reivindicações que mais necessitamos.

6 comentários:

Anônimo disse...

SE DEPENDER DE PRESTÍGIO, ILHÉUS ESTÁ FERRADA, PORQUE OS O NOSSO GOVERNADOR NUNCA DEU ATENÇÃO DEVIDA À ILHÉUS.

Anônimo disse...

Eh, se Ilhéus depender do prestígio de Dr Ruy com o PT estadual, como usou pra sua composíção nos cargos do Estado, estamos ferrado...
kkkkkkkkkkk
Vale lembrar, que Ilhéus não foi contemplado com nada vindo do Governador Wagner ao PT de Ilhéus.

Anônimo disse...

Muitos chacotearam Dr. Ruy por ele ter assumido a direção do regional, eu vejo diferente. Poucos homens têm essa coragem, colocar seu futuro politico em risco, ao se responsabilizar por uma bomba.
A verdade é a seguinte, o hospital melhorou, a influência do nome de Ruy aumentou a responsabilidade do governo do estado.
Foi bom pra cidade, isso é um fato.
Ainda não está um São Rafael, um Aliança, isso é obvio, mas, trata-se de um hospital público eficaz na grande maioria dos atendimentos, inclusive, ambulatoriais, função da rede municipal.
Gente, Ruy tem espírito público!!
Fora do regional ele não iria se comprometer, poderia tocar sua candidatura, tranquilamente.
Ele não dá atestado por votos, não faz mal uso da medicina, não é cínico, dissimulado, ao contrário, é sincero até demais.
Podem achar que é puxa-saquismo, tudo bem, mas, que outro líder político de Ilhéus teria tamanha coragem?
Mary Soares

Anônimo disse...

O PT de Ilhéus acha que só eles são os espertos,mas como diz o ditado achando morreu um burro.
A maior preocupação é de que o pão do governador não seja dividido,porque o mesmo só venceu a eleição por causa das alianças feitas com outros partidos. Se Ruy estiver na frente melhor, caso contrário, vai ter que colocar muito osso na boca de alguns. A irmã Angela, Jabes,e o PSB porque se Newton estiver na frente, Lídice da Mata vai ter que rebolar para segurar, Lavigne e Alcides.

Anônimo disse...

RUI CARVALHO FOI A SALVADOR FINGIR UMA INTIMIDADE COM O GOVERNO, PORQUE O QUE TODO MUNDO ,ESTÁ CARECA DE SABER É QUE SE TRATANDO DE DIPLOMACIA O DOUTOR É PESSIMO. ESPERO QUE PUBLIQUEM E CONTINUEM FAZENDO PARTE DA NET COMO BLOGUEIROS COMPETENTES QUE SÃO.

Anônimo disse...

Ter diplomacia é saber lidar com político escroto, sendo escroto também?
Espere para ver a ampla aliança de partidos para a candidatura de Dr. Ruy.
Aguarde...