domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dois funcionários do SAMU são suspeitos de tirar fotos da empresária assassinada

Dois socorristas do SAMU de Ilhéus estão sendo investigados, pela possível autoria das fotos da empresária Carla Araújo, após o crime.

A prefeitura de Ilhéus instaurou inquérito administrativo para apurar o caso.

Duas pessoas foram ouvidas na última sexta-feira (30), e mais duas serão ouvidas amanhã (segunda). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Caso fique comprovada a culpa dos suspeitos, a prefeitura promete afastá-los definitivamente do serviço, e não admitirá qualquer interferência política para tentar livrá-los da punição.

A divulgação das imagens gerou protestos de vários segmentos religiosos.

A prefeitura promete divulgar uma nota oficial, nos próximos dias, assim que tiver o resultado final da investigação.

2 comentários:

Emílio Gusmão disse...

Uma visitante pediu a postagem deste comentário.

É inadimissível e inaceitável que profissionais usem o seu livre acesso a cenas de crimes para espalhar esse tipo de fotografia ou qualquer outra coisa que não seja da sua função de socorristas muitos que ali trabalham não sabem o que significa SAMU ou SOCORRISTA que sejam punidos se é que de fato fizeram ,e esses comentáros maliciosos sobre a reputação da vitima, ponham a mão na consciência isso tudo só faz a familia e amigos sofrerem mais e o real motivo que levou o monstro a fazer isso sejam de menor importância,temos que força-lo a confessar tudinho, parem de comentar o assunto como um crime passional, uma pessoa do nível de Carla temente a Deus e consciente da palavra dada no altar na hora do seu matrimônio nunca faria isso ,quem a conheceu sabe do seu belo casamento com uma pessoa maravilhosa e que está sofrendo demais, sejamos mais humanos lutemos por PAZ e JUSTIÇA e que o monstro queime no inferno, não foi a vida de duas pessoas que ele tirou mais sonhos de toda uma familia, uma filha que vai crescer sem o carinho de uma mãe dedicada como ela era, julguemos sim esse ato criminoso e hediondo não permitam que o assassino vire o jogo a seu favor caluniando a vitima e seus familiares. já basta a perda de uma pessoa queridìssima gente a nossa dor é muito grande pra essas pessoas é só mais um numero ,falem de Deus com o seu próximo nos onibus, salão de beleza....EVITEM COMENTAR COMENTÁRIOS MALDOSOS QUE SE OUVEM E VÃO SÓ CRESCENDO A COM CADA UM QUE O REPASSA. Que Deus possa abençoar a todos nós. EU NÃO CONSEGUI POSTAR ESSE COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA SOBRE O SEGUNDO ASSASSINATO DE CARLA ARAÚJO E SAMU.PUBLIQUE PARA MIM.

Walkiria Cardeal

Anônimo disse...

JÁ PASSOU MUITO TEMPO QUE A POPULAÇÃO ESTÁ CALADA, QUEREMOS UMA RESPOSTA DO OCORRIDO DA SEGUNDA MORTE DE CARLA ARAÚJO, O FUNCIONARIO DE NOME ( VULGO ) BIQUINE QUE TIROU AS FOTOS NO DIA DA OCORRENCIA E CHEGOU NA BASE DO SAMU E MOSTROU PARA TODOS QUE ALI ESTAVAM NO PLANTÃO DEPOIS O MESMO EXIBIU AS FOTOS NA PROPRIA TV DA BASE NO SAMU. NÃO SE CONFORMANDO O BIQUINE COLOCOU AS FOTOS PELA NET, DEPOIS DE TUDO, ELE FICOU ACUSANDO COLEGAS QUE FORAM PUNIDOS INJUSTAMENTE. O BIQUINE QUE NÃO É PREPARDO, PARA O SERVIÇO MAIS ESTAVA LÁ DIVULGANDO IMAGENS NÃO SO DA OCORRENCIA DE CARLA COMO DE OUTRAS. BIQUINE O MESMO ENTROU NO SAMU SEM TER HABILITAÇÃO CATEGORIA "D" MAIS COMO A ESPOSA DELE É PRIMA DA MULHER DO PREFEITO, TUDO PODE MAIS NO EDITAL DE CONTRATAÇÃO PEDE-SE 2 ANOS DE CATEGORIA "D" PARA CONDUZIR UMA AMBULÂNCIA DE RESGATE, ESPERE QUE VEM MAIS BOMBAS À FRENTE. O OUTO CONDUTOR DE NOME "EMERSON" ELE FOI DEMITIDO INJUSTAMENTE PELA SECRETARIA DE SAUDE, ACIDENTADO COM A PERNA QUEBRADA E O OMBRO COM PEQUENA FRATURA, PELO QUE SEI NÃO PODE SER DEMITIDOS FUNCIONARIOS, ACIDENTADOS. E ELE AINDA NÃO ESTA RECEBENDO O AUXILIO DOENÇA DEVIDO A PREFEITURA NÃO TER REPASSADO PARA O INSS A TAXA DESCONTADA NO CONTRA CHEQUE, DOS FUNCIONARIOS. ELE ESTA SEM RECEBER DESDE O MÊS DE FEVEREIRO DE 2009. JÁ ESTA NA HORA SRª SECRETARIA DE SAUDE " MARLEIDE FIGUEIREDO. " O JUSTO PAGAR PELOS PECADORES É QUE NÃO PODE. QUEREMOS JUSTIÇA E UMA RESPOSTA PARA A POPULAÇÃO. FORA OS FUNCIONARIOS QUE ESTÃO NO SAMU COM DOCUMENTOS FALSIFICADOS, EX: CERTIFICADO DO 2º GRAU E OUTROS. AONDE VAMOS PARAR COM TANTOS ERROS, COMO PODEMOS ENTREGAR NOSSA FAMILIA A PESSOAS COM CERTIFICADOS FALSOS??? AGUARDEM!!! VEM +++.