O Colo-Colo de Ilhéus perdeu mais uma partida, hoje (domingo) para o vizinho Itabuna, por 1X0, gol de Neto Berola cobrando pênalti aos 30 minutos do 1° tempo. Com a derrota, o Tigrão permanece na penúltima posição no Baianão 2008, e mergulha de vez na crise.
Em entrevista ao repórter Fabrício Silva (rádio Baiana), o presidente do Colo-Colo ameaçou renunciar à presidência. José Maria alertou para as dificuldades financeiras que o clube enfrenta, e informou que "apesar de estarmos no terceiro mês de atividades, ainda não recebemos dinheiro de ninguém".
Comentário do Blog:
Lamentável a postura da prefeitura de Ilhéus em relação ao Colo-Colo. Em 2008 (ano eleitoral), a administração de Newton Lima fez questão de cumprir com rigor, o patrocínio assumido com o clube. O prefeito fazia questão de comparecer às partidas e demonstrava estar atento aos assuntos da equipe.
Neste ano, até agora, a prefeitura entregou o Colo-Colo ao "Deus dará". Até a alimentação dos atletas a diretoria sofre para conseguir.
O Blog do Gusmão espera que o prefeito corrija essa situação, e demonstre ser um torcedor abnegado, jamais um oportunista de arquibancada.
Vamos aguardar os próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário