domingo, 8 de fevereiro de 2009

Colo-Colo perde mais uma e presidente ameaça renunciar

O Colo-Colo de Ilhéus perdeu mais uma partida, hoje (domingo) para o vizinho Itabuna, por 1X0, gol de Neto Berola cobrando pênalti aos 30 minutos do 1° tempo. Com a derrota, o Tigrão permanece na penúltima posição no Baianão 2008, e mergulha de vez na crise.

Em entrevista ao repórter Fabrício Silva (rádio Baiana), o presidente do Colo-Colo ameaçou renunciar à presidência. José Maria alertou para as dificuldades financeiras que o clube enfrenta, e informou que "apesar de estarmos no terceiro mês de atividades, ainda não recebemos dinheiro de ninguém".

Comentário do Blog:

Lamentável a postura da prefeitura de Ilhéus em relação ao Colo-Colo. Em 2008 (ano eleitoral), a administração de Newton Lima fez questão de cumprir com rigor, o patrocínio assumido com o clube. O prefeito fazia questão de comparecer às partidas e demonstrava estar atento aos assuntos da equipe.

Neste ano, até agora, a prefeitura entregou o Colo-Colo ao "Deus dará". Até a alimentação dos atletas a diretoria sofre para conseguir.

O Blog do Gusmão espera que o prefeito corrija essa situação, e demonstre ser um torcedor abnegado, jamais um oportunista de arquibancada.

Vamos aguardar os próximos dias.


Nenhum comentário: