domingo, 6 de julho de 2008

Dr. Ruy e Joabs iniciam campanha com grande carreata

Foto: Marcos Nascimento.

Não há como questionar, hoje (domingo), a coligação "Acelera Ilhéus" demonstrou sua força, e promoveu uma grande carreata pelas ruas de Ilhéus.

O percurso foi inciado na av. Litorânea Norte (Malhado), e passou pela Barra, av. Esperança, Teotônio Vilela, av. Itabuna, Conquista, e foi até a zona sul, onde percorreu os bairros Pontal, Nossa Senhora da Vitória, Nelson Costa, finalizando no Hernani Sá.

Não contamos o número de automóveis, mas, cronometramos aproximadamente 27 minutos de tráfego ininterrupto, quando os veículos passaram pela ponte Ilhéus-Pontal.

No momento em que os primeiros carros atingiram a cabeceira da pista do aeroporto Jorge Amado, os derradeiros ainda desciam o Bairro da Conquista, através da av. Belmonte.

Segundo Elieser Correia, presidente do PT em Ilhéus:

" Não distribuímos gasolina a ninguém. Foi um evento gigantesco, graças ao voluntarismo da grande militância que compõe a nossa coligação".

A campanha do prefeito Newton Lima não começou, segundo informações, amanhã, seus coordenadores farão uma reunião, para decidir qual será o primeiro ato.

Imagem da carreata sendo organizada,
na av. Litorânea Norte.

Foto: André Lacerda.

Nenhum comentário: