sábado, 31 de janeiro de 2009

Resposta de Carlinhos Freitas ao Blog do Gusmão

Deu no agravo ilheense.

Prezados amigos
Fui informado por telefone por um amigo, que o sr. Gusmão, pessoa o qual nem o conheço, e que deve ser um destes paraquedistas que chegam a nossa Cidade, afim de se darem bem, que tinha se referido a minha pessoa em seu blog, chamandome de xerifão e dizendo ele que eu falei com Nilton Lima, que era candidato a Deputado Federal.

Primeiro: nunca disse a niguem que era candidato a nada.

Segundo: tenho certeza que a amizade a lealdade o respeito a consideração que nos, tanto eu quanto Nilton, temos um pelo outro, jamais seria tratado deste jeito que este cidadão escreveu em seu blog.

Terceiro: pelo amor que tenho a nossa Cidade, pela capacidade de trabalho a vontade de fazer realizar, a responsabilidade e principalmente pelo reconhecimento e respaldo o carinho que o povo tem com a minha pessoa, poderia muito bem me candidatar a qualquer cargo eletivo em nossa Cidade. Porem não me propus a nada, e meu pensamento hoje é Ilhéus.

Portanto Sr. Gusmão, sua noticia é mentirosa falsa e sem qualquer fundamento. Pensei muito em lhe responder, não iria lhe dar esta oportunidade, que sei que é coisa que o Sr. queria, porem não me contive. O povo de Ilhéus me conhece muito bem, enquanto o Sr. que ninguem conhece, se intitulava um perfeito Petista, hoje vive a cuspir e a manchar seus ex companheiros, imaculando a imajem de pessoas que voce sempre esteve ao lado. Isto é muito bom que aconteça, que so assim as pessoas ficam sabendo como são alguns maus politicos, que se escondem atras de um blog e covardemente ficam a manchar a dignidade de pessoas de bem.

Para entender os motivos do secretário, clique aqui.

Comentário do Blog:

Secretário Carlinhos Freitas.

Entre dois amigos que se estimam, a quebra de formalismos é comum, sendo assim, não vejo problema quando um chama a atenção do outro de maneira coloquial. Tenho certeza de que isto ocorreu entre o senhor e o prefeito, talvez, não com as mesmas palavras, mas, com o mesmo sentido.

Moro em Ilhéus desde os seis anos de idade, meu pai nasceu aqui e sempre foi comerciante. Se eu fosse um novato, também teria o direito de escrever questionamentos com total liberdade.

A alcunha "xerifão" não é para lhe menosprezar, ao contrário, é apenas para ilustrar o seu jeito, uma pessoa que "bota pra quebrar", no bom sentido, é claro! O senhor gosta de passar essa impressão nas entrevistas, o que é interessante, pois demonstra sua autenticidade.

Não exagere! O que escrevi jamais poderia "manchar" sua dignidade, longe disso. Apenas passei a informação da mesma forma que me foi contada.
Reconheço o seu zelo pela cidade.

Sobre o PT, o senhor cometeu um equívoco no uso da palavra "imaculando". No contexto da frase, o correto seria maculando. Além do mais, o senhor costumava afirmar que era amigo do ex-prefeito Valderico Reis. Sua opinião hoje é diferente, não é? Saí do PT sim, mas, não pelos mesmos motivos que levaram o nobre secretário a romper com o gestor passado. Não ignore o dinamismo da política.

Da próxima vez - se assim desejar - o senhor poderá responder aqui mesmo no Blog. Não precisa utilizar outro espaço.

Nenhum comentário: