sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Reforma administrativa desagrada partidários e aliados de Newton Lima

Os aliados do prefeito Newton Lima estão desapontados com o projeto de reforma administrativa enviado à câmara de vereadores.

A iniciativa do executivo municipal prevê uma redução drástica no número de cargos de confiança, o que coloca em cheque, a pretensão de muitos, de lotar a máquina pública com as famigeradas indicações de apaniguados.

O vereador Alcides Kruchevski, em círculos quase recônditos, não consegue esconder a frustração, pois será o mais prejudicado caso o corte de funções saia do papel. Fontes palacianas informaram a este blogueiro, que aproximadamente quarenta cargos são ocupados por pessoas ligadas ao parlamentar socialista.

O Blog do Gusmão, espaço virtual que sempre adotou uma postura crítica ao prefeito Newton Lima, desta vez, lhe congratula pela ousadia da proposta. Mudar a cultura da política ilheense é mais do que necessário, principalmente, em relação à grande parte da suposta classe média da nossa cidade, que por estar falida, vê na ocupação de um cargo na prefeitura, a saída para as agruras do dia-a-dia.

Um comentário:

Nêga Maluca disse...

Agora Newton vai saber quem quer trabalhar e quem quer mamar.