segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Timão e Hamilton, tudo a ver!

Ontem, confesso que torci muito para o Felipe Massa.

Sofri na última volta, e lamentei quando Hamilton ultrapassou Glock, tirando o título do brasileiro.

Hoje, assistindo o programa Linha de Passe do canal ESPN-Brasil, tive acesso a uma informação que me deixou muito arrependido.

O jornalista Juca Kfouri contou que no ano passado, Felipe Massa ficou muito contente quando o meu querido CORINTHIANS foi rebaixado para a segundona do brasileirão. Seu contentamento foi tão grande, que chegou a dizer:

" Nunca me diverti tanto na vida!"

Fiquei desconcertado. Como pude torcer por um cara que teve a coragem de zombar do meu glorioso alvinegro do Parque São Jorge, no momento mais triste de sua história?

Fazer pouco caso, do sofrimento de 23 milhões de corações Corintianos é um pecado que merece castigo. E ele veio.

Agora, percebo que o lugar-comum "Deus escreve certo por linhas tortas" tem muito a ver com o que ocorreu ontem, pelo menos para mim.

Amigos visitantes, pode parecer besteira, mas, não é. Nunca devemos achar graça, do infortúnio alheio. O troco sempre vem, amargo e marcante.

Já que falei em Deus:

Deus salve a Rainha! Viva Lewis Hamilton!

Ps: Só pra lembrar, Ayrton Senna era CORINTIANO.

Nenhum comentário: