sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Carlinhos Freitas e as faixas

O competente secretário de serviços públicos Carlinhos Freitas - aquele que tem jeito de coronel - mandou retirar as faixas de agradecimento da vereadora reeleita, Profesora Carmelita, do PT.

Detalhe: por toda a cidade é possível ver diversas faixas dos vereadores Dr. Aldemir, Marcos Flávio e Jailson Nascimento, todos ligados ao governo.

Essas, o "xerifão" não tem coragem de mandar recolher.

Um comentário:

Givanildo dos santos nunes disse...

Vejo com muita preocupação esssas atitudes do Sr. Carlos freitas, ele deveria pautar-se em resolver a problemática da iluminação, as encostas como a do alto formoso como ele mesmo chegou lá prometeu ma sviu fotos de candidatos do PT inclusive da vereadora e deu as costa aos moradores, as casas que precisam ser indenizadas segundo ele está na justiça, só que chegaram alguns engravatados lá no alto e mandou os próprios moradores derrubarem as casas citadas, sr. Carlos : faça politica sadia rapaz responda a oposição resolvendo problemas da cidade, afinal é sua tarefa e não retirar faixa para provocar, é bom lembrar que a vereadora é governo federal e estadual, ou o sr. está com medo ? a vereadora é combativa, reivindica e nós sabemos que na prefeitura estão dificultando as coisas pra ela, isso é politica sadia ?