segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Site de Newton omite passado com Valderico

O site da campanha de Newton Lima tem dados muito interessantes. A omissão de algumas "coisinhas" também merece destaque.

O perfil do candidato a vice, Mário Alexandre, é mais extenso do que o de Newton.

A descrição da "rica" história do prefeiturável (clique aqui) ganha maior notabilidade, quando o passado de desportista é citado:

"Serviu por mais de 15 anos a Seleção Ilheense de Futebol de salão, bem como a Seleção de Ilhéus Campo, pela Liga ilheense."

Esqueceram de enumerar quantos títulos o nosso alcaide atleta conquistou, ao longo de sua carreira no esporte amador.

A parceria Valderico/Newton não é lembrada. A passagem pela secretaria de esportes, no governo de Val, foi esquecida, o posto de vice-prefeito idem.

Waly Salomão escreveu:

" A memória é uma ilha de edição".

Está explicado.

Um comentário:

Plug Cultura! disse...

Já estão abertas as inscrições para a seleção pública de 27 técnicos de nível superior para atuarem como representantes territoriais da Cultura. Os profissionais da área de gestão cultural vão atuar como representantes da Secretaria de Cultura nos 26 Territórios de Identidade da Bahia.
Os candidatos devem ter curso superior completo em qualquer área, residir em uma das cidades do Território de Identidade onde vai atuar e ter comprovada atuação na área cultural há pelo menos um ano. Os técnicos serão contratados por dois anos, prorrogáveis por mais dois, com salário de R$ 1.462,80.
Para se inscrever os candidatos devem preencher os formulários de inscrição disponíveis no no site da Cultura e enviar por e-mail para o endereço representantesterritoriais@cultura.ba.gov.br até a próxima sexta, 26, às 22 horas.

http://plugcultura.wordpress.com