sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vereador Aldemir Almeida afirma que Newton Lima é da oposição

O vereador Aldemir Almeida (PSB) disse a este blogueiro, que o apoio do governador Wagner a Dr. Ruy não vai garantir a vitória do PT, pois:

"Até agora, Wagner não colocou um paralelo em Ilhéus. Ao contrário, fechou o departamento de polícia técnica, e não faz nada para evitar o fechamento do porto do malhado e do aeroporto. Nós vamos dizer isso na campanha."

Magno Lavigne sempre afirma que o PSB não faz oposição ao governo do estado, mas, o discurso do vereador Aldemir não deixa dúvidas.

O atual prefeito só tem um caminho, romper politicamente com o governador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Gusmão
Estranho seria ver Dr. Aldemir
que de esquerda nao tem nada, que de solcialista nao tem nem um pingo, entender um governo democrático, progressista e decente como o do governador Wagner. Junto com este, Nilton Lima. Magno entende, e sabe que eles nao ficar nao é somente na base aliada do governador, eles nao vão ficar é no PSB.
Melhor para o PSB dos Santana e de Magno Lavinge.

Anônimo disse...

O GOVERNADOR JACQUES WAGNER, NÃO DISSE PARA QUE VEIO. É O DR. VASELINA. APOIA TODOS OS PARTIDOS DESDE QUE VOTEM NELE EM 2010. EM SALVADOR, FOI PARA A CONVENÇÃO DO PMDB, APOIA O PT NO PRIMEIRO TURNO E QUALQUER UM OUTRO NO SEGUNDO, DESDE QUE TENHA CHANCE DE GANHAR.A COMUNIDADE ILHEENSE VOTOU EM PESO NO PT (WAGNER E LULA),E AGORA SENTEM-SE TRAÍDOS COM O ACORDO ENTRE O PT E JABES.DEPOIS DE DECADAS CONSEGUIMOS AFASTAR ESSE GRUPO DO ATRASO, QUE RESPODE A DIVERSOS PROCESSOS NA JUSTIÇA,POR CURRUPÇAO, CRIME ELEITORAL. QUEREMOS O MELHOR PARA NOSSA CIDADE E AS PESQUISAS ESTAO DEMONSTRANDO QUE NEWTON É O ADMINISTRADOR QUE VEM DANDO CERTO, COM RESPEITO E SERIEDADE AOS CIDADAOS ILHEENSES.

Anônimo disse...

Acho que o discurso do vereador Aldemir deve ser encaminhado a Salvador, afinal o partido dele se diz da base do governo. Quanto ao rapaz que diz que o grupo do atraso foi afastado esqueceu-se de quem Newton foi vice e esqueceu-se de que até a presente data a maioria das pessoas que compõem o governo do PSB (que aliás de PSB não tem nada)foi do governo de valderico. O que mudou?