domingo, 15 de junho de 2008

Diretório municipal do PT aprova união com PP

O partido dos trabalhadores de Ilhéus não tem caciques políticos, tudo é decidido no voto, democraticamente.

Depois de três horas de intensos debates, ocorridos na manhã de ontem, foi aprovada por unanimidade, a proposta da direção do partido, de união com o Partido Progressista, sigla do ex-prefeito Jabes Ribeiro.

Na próxima quinta-feira, a coligação encabeçada pelo PT - provavelmente com 14 partidos - dará uma entrevista coletiva, no Ilhéus Praia Hotel, as 09:00H.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ruy e Jabes! Maravilha! Misturando com a equipe de marketing que contrata funcionário de Valderico... bem, tá muito bom! Tá muito bom para Newton se eleger prefeito de Ilhéus!

Anônimo disse...

Newton amigo de Valderico.
Foi fiel a Valderico até o fim.
Essa eleição está ganha.
Ruy será o prefeito.

Anônimo disse...

agora sim, o pt vai mandar em Ilheus pois está no caminha certo, parabens PT, Ilheús só tem a ganhar com isso ....Ruy manda em Ilhéus e Jabes manda as Obra para Ilhéus.o pT saio ganhando rsrsrsr

Carlos Ribeiro disse...

blogueiro Petista jabista tudo bem? . A eleição de Newton está ganha com o apoio da da Dep Angela q faz parte da base do governo do estado e seu filho Dr Marão que é a simpatia em pessoa que mostram ter amor por essa terra.

Um abraço!!!

Carlos Ribeiro

JOSE SILVA -PONTAL disse...

A COMUNIDADE ILHEENSE SABERÁ DAR A RESPOSTA NO VOTO. QUE VERGONHA! O PT MOSTRA SUA OUTRA FACE E CONFIRMA TODA A PODRIDÃO QUE JÁ É DE CONHECIMENTO NACIONAL, COM RARÍSSIMAS EXCESSÕES.O PT DEPOIS DE FAZER DIVERSAS DENUNCIAS SOBRE A CORRUPÇÃO DO EX PREFEITO JABES RIBEIRO,RESPONDENDO POR DIVERSAS IRREGULARIDADES COMO CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA, CRIME ELEITORAL, AS 400 CASAS DO VILELA, DEPOIS DE DÉCADAS, O POVO O BANIU DA POLITICA ILHEENSE. GRAÇAS AO PT "BALUARTE DA DIGNIDADE" ESTÁ DE VOLTA BEIRANDO OS COFRES PUBLICOS.

Anônimo disse...

Pense num partido imcompetente...é esse PT de Ilhéus...sou petista, mas devo adimitir que deram um tiro no pé.
"e foi tiro de escopeta"...
JABES RIBEIRO é om fim....
Melhor pra Newton e Mário..