domingo, 29 de junho de 2008

Convenção homologa chapa Ruy Joabs

Foto: André Lacerda.

Sucesso de público e de organização.

A frente "Acelera Ilhéus" deu início a corrida eleitoral, hoje, com uma festa contangiante, que contou com a participação espontânea de centenas de pessoas.

O auditório da Ceplac ficou pequeno para o grande número de filiados dos dez partidos da coligação.

O evento foi prestigiado pelos secretários estaduais Adeum Sauer (educação) e Geraldo Simões (agricultura), sinalizando o apoio do governo do estado a Dr. Ruy e Joabs Ribeiro.

O deputado federal Raimundo Veloso (PMDB), em seu discurso, pediu ao prefeito Newton Lima:

"Tome vergonha na cara e inicie o pagamento das dívidas da prefeitura. Deixe-a em condições de receber as verbas do governo federal, que não estão vindo pra Ilhéus, devido a sua má gestão."

O secretário Geraldo Simões disse que Ilhéus e Itabuna, juntas, receberam metade dos recursos que Vitória da Conquista captou no ano passado. Esse dado comprova que as duas cidades não são bem administradas.

Amanhã postaremos imagens com o resumo da convenção.

3 comentários:

Anônimo disse...

Voce queria o que?
Que Ilhéus funcionasse com a xerox de Valderico?

Anônimo disse...

Eu acho engraçado esse modo de Raimundo Veloso falar..As dívidas não são de Newton pra ele mandar o mesmo "tomar vergonha na cara" essas dívidas vem de muitos anos desde a época de seu "aliado"Jabes Ribeiro, e não é a atual gestão que deve honrar essas dívidas em tão pouco tempo de Governo,tenho certeza que se Newton Lima for eleito vai honrar essa dívidas que vem de anos,sabem pq?Ele é um homem sério.Então Veloso se toca e arruma outra desculpa para tentar derrubar Newton do primeiro lugar nas intenções de votos .Se orienta cara....

Anônimo disse...

Rapaz vc continua com esse blog ja falei com vc q tua batata está esquentando cuidado irmão.