quinta-feira, 26 de junho de 2008

Blog faz campanha para Newton

Deu no Pimenta na Muqueca.

Todo mundo tenta tirar uma casquinha quando o pré-candidato vai bem. E outros fazem "besteira" para tentar agradar. Mesmo proibido por lei, em Ilhéus um grupo de "seguidores" do prefeito Newton Lima resolveu criar um site para falar do candidato à reeleição. É uma clara campanha antecipada . E que pode render prejuízos ao prefeito.

O site tem o nome "Sou Newton 40".

Clique aqui .

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Gusmão o PSB já está tomando medidas legais e policiais para os engraçadinhos e imcompetentes que não conseguem alavancar os votos e fizeram o blog para prejudicar o prefeito.

Marcelo Carvalho

Anônimo disse...

ja saiu do ar... É muita baixaria e desespero da Oposição do atual governo.

Cuidado para que o feitiço nao volte contra o feiticeiro.

Anônimo disse...

Caro Gusmão
campanha antecipada é da televisão. Onde já se viu um governo pintar um estádio de futebol e um balneário(cuja reforma foi feita por Jabes; o Centro Cutural também foi construído por este) e apresentar como grande realização. Perderam o senso ridículo. O pior, onde já se viu anunciar que vai fazer licitação para isso e aquilo. É um absurdo com o dinheiro público e exige reação do Ministério Público Eleitoral.É desvio do dinheiro público e impobridade.
ANtonio carlos

Anônimo disse...

Antôni Carlos

Absurdo é coligação de pessoas de caráter como o PT fazer aliança com o PP, não cito nem o nome desse seu líder porque ele representa o atraso de Ilhéus, sou Ruy até o9 fim mas e doloroso seguir carregando esse peso qu é jabes.