quarta-feira, 18 de junho de 2008

Amigos para sempre!

Ângela Sousa e Newton Lima sempre foram próximos.



A aliança começou quando os dois fizeram parte do governo anterior, cassado pela câmara de vereadores.
Ângela assumiu a presidência da Maramata, Newton além de vice-prefeito, foi secretário de esportes (secretaria que ele praticamente extinguiu).
Depois, a dinâmica da política os levaram a romper com Valderico (no caso do atual gestor, aparentemente).
Newton virou prefeito e Dona Ângela deputada estadual.
Coisas da vida...

3 comentários:

Anônimo disse...

Gusmão,
amigo, tira essa enquete daí do lado, sobre a deputada, já está consumado, e desse jeito fica parecendo que a chapa do PT precisa dela. O que não é verdade, amados coliguei errado, huahuahua. Gostei da foto, mostra bem o que pode acontecer com Ilhéus, caso o povo não enxergue a maquiagem que a cidade está recebendo, obras eleitoreiras, as quais corremos o risco de passar 4 anos pagando. Abraço

Anônimo disse...

acredito q D.Ângela não soma a nda para Newton pois nunca vi nem ouvi nenhuma ação dela nem aki em nossa cidade nem em nenhuma outro municipio. ela ainda n disse pra q foi eleita.
Gusmão as pessoas queriam mudança radical qdo elegeram Valderico, tiveram e estamos pagando. Será q vamos continuar com os mesmos de Valderico: Newton, Angela...
N podemos esquecer q Newton foi conivente a Valderico em todas as ações e que o pouco que ele está fazendo só esta sendo aplaudido pq ilheus estava em estado de calamidade publica.
Queremos mais, Newton. A nossa cidade merece crescer, nós ilheenses queremos um futuro melhor mais empregos mais esperança de um tempo melhor.

Anônimo disse...

He he he,
O arquivo de Marcos FOtógrafo servirá como uma luva para a campanha do PT.
Não se manche não, caro Gusmão, seu caráter não se iguala com o desse rapaz.