sábado, 22 de setembro de 2007

Demorou, mas saiu! Cosme Araujo o primeiro entrevistado do Blog do Gusmão.

Na primeira parte, o polêmico advogado atira para todos os lados. Critica os blogs, recusa o apelido "mão de paca", alfineta seu eterno desafeto Vila Nova e se defende afirmando que nunca fez gestos obscenos ao povo.
Caso você seja um dos citados é bom vestir um colete a prova de balas. Vale a pena conferir. Assista e vote na enquete ao lado. Imagens de Alain Marcelo.


Segunda parte. A metralhadora continua girando. Cosme justifica seu apoio ao prefeito cassado, ensaia oposição ferrenha a Newton Lima, critica os dois primeiros anos da administração Valderico, e faz um pedido aos vereadores, corruptos ou não.
Assista e vote na enquete ao lado.

4 comentários:

Leonardo Castro Gomes disse...

Parabéns Emílio, seu blog tem a sua cara! Polêmica é o seu nome! Achei a entrevista genial, morri de rir tanto com suas perguntas quanto com as respostas e justificativas do entrevistado. Grande abraço e sucesso.

Paulo Espia disse...

Tenho certeza que o Sr. Cosme Araújo disse pelo menos uma coisa correta nesta entrevista(segunda parte), quando afirma que a cidade pode aguardar, que se o prefeito afastado Valderico Reis retornar, a cidade dará uma guinada de 360°(sic..), ou seja, voltará para o mesmo triste local.

Emílio Gusmão disse...

Obrigado Leo!
Vindo de você fico ainda mais animado.

Eusinio disse...

É Dr COSME , vALDERICO É UM SANTO ... , DO INFERNO !
ELE FOI EMBORA PARA NUNCA MAIS VOLTAR ; E COM O DESEJO DOS VERDADEIROS ILHEENSES DE IR MORAR BEM LONGE DAQUI ! ELE E TODA A SUA CORJA CARICATA ! ILHEUS NÃO MERECIA ESTA ABERRAÇAO .
EUSINIO LAVIGNE
OFTALMOLOGISTA