terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ricardo Teixeira, o homem mais importante da república.


Com a certificação do Brasil como sede da copa do mundo de 2014, a partir de hoje (30/10/2007), a pessoa mais influente do nosso país passará a ser o senhor Ricardo Teixeira (presidente da CBF).
Com o poder de escolher as cidades sedes, Teixeira atrai a simpatia dos governadores. Estes não titubeiam em lhe beijar as mãos.
Vale lembrar, "o todo poderoso" responde a inúmeros processos movidos pelo ministério público, herança da CPI do futebol, que promoveu uma verdadeira devassa no submundo da cartolagem do futebol brasileiro.
O Brasil provavelmente gastará entre US$ 5 a US$ 10 bilhões, e Ricardo Teixeira terá a responsabilidade de influir diretamente na destinação desses recursos.
Coisas do Brasil.
Emílio Gusmão.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

A nossa câmara não tem a nossa cara.

Ivonete Santos e José Costa, dois cidadãos ilheenses que não se sentem representados pela câmara de vereadores. Para eles, o legislativo ilheense "demorou para cassar Valderico".

Matéria especial do Blog do Gusmão.
Será que a campanha publicitária "nossa câmara tem a nossa cara" reflete o verdadeiro conceito que a população de Ilhéus faz dos seus vereadores? O Blog do Gusmão percorreu algumas ruas do centro da cidade, para saber dos populares, se realmente os vereadores têm a nossa cara. O resultado é muito engraçado. Veja o vídeo. Imagens de Alain Marcelo.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Quem geme melhor?

O que mantém um canal de televisão comercial é a sua audiência. Isso é óbvio. As loucuras que sustentam os altos índices estão longe de qualquer obviedade, ao contrário, são cada vez mais inusitadas. Nesse vídeo, mulheres participam de um concurso que avalia quem geme melhor na hora H. Diminua o volume de suas caixas.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Homenagem ao Rei do Futebol

Pelé completa hoje 67 anos. Nosso blog não poderia passar incólume por tão importante data. Veja esse vídeo gerado durante a copa de 94, onde o Rei e o narrador Galvão Bueno tentam gravar uma chamada para o Jornal Nacional. Depois que o Rei termina a gravação e vai embora, Galvão critica a sua participação.
Veja agora.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Quanto vale o prazer?

Esse vídeo é um dos mais acessados no youtube. Velhinho contrata os serviços de uma profissional do "sequiso", e depois tenta dar o calote.
Muito engraçado! Divirta-se.
Conteúdo não indicado para crianças.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O candidato do governador Jaques Wagner será Dr. Ruy

Foi o que disse o presidente do PT na Bahia Marcelino Gallo. A declaração contraria as pretensões do secretário de agricultura Geraldo Simões (PT Itabuna). Mesmo não tendo grande influência nas decisões do partido em Ilhéus, Geraldo vai de encontro a maioria, propondo os nomes de Alisson Mendonça e Newton Cruz.
Além de contrariar as opiniões do ex-prefeito de Itabuna, Marcelino Gallo falou sobre mudanças internas no partido dos trabalhadores. Veja a entrevista.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

E o dente caiu

Durante entrevista na tv Cultura, um dente inconsequente da ex-senadora Heloisa Helena caiu diante das câmeras. Tudo bem que pode acontecer com qualquer pessoa, mesmo assim, vale a pena dar uma olhadinha.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Mônica Veloso de amante a algoz

Veja esse vídeo onde a jornalista Mônica Veloso fica irritada com o repórter Roberto Cabrini durante uma entrevista.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Exclusivo! Valderico como você nunca viu.

Entrevistamos o prefeito cassado Valderico Reis, que nos recebeu muito bem, e se dispôs a responder qualquer pergunta. Na entrevista ele promete que vai retornar ao cargo, por outro lado, admite que se arrependeu de ter entrado para a política. Assume que saiu candidato para se vingar de Jabes Ribeiro, e declara "a política de Ilhéus é muito suja". Afirma que teve problemas de saúde devido ao álcool, fala timidamente sobre problemas familiares. Resumindo, uma entrevista diferente, que revela a face de um Valderico abalado emocionalmente.
Entrevista dividida em quatro partes. Imagens de Alain Marcelo.